Menu

O que os seus medos estão te impedindo de acessar

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 20/07/2023 13:46:43


Estamos em tempos muito estranhos... onde muitas coisas nos puxam para longe de quem somos. E às vezes é difícil nos sentirmos em casa no meio de tantos conflitos de opiniões, tantas coisas novas que chegam sem que tenhamos certeza se são boas ou se são ruins e a confusão externa puxa a nossa confusão interna e, se nos deixamos levar somos engolidos por ela.

Mas o que a princípio pode parecer ruim na verdade é uma oportunidade única de voltarmos para casa. O que está fora espelha o que temos dentro e quando mergulhamos em busca de, apesar de todo caos externos, encontra a ordem divina dentro da gente, isso se torna um terreno rico em possibilidades de cura e de voltarmos para a nossa verdadeira natureza.
Ela sempre chama e se não escutamos ela grita...

Mesmo que a busca pelo autoconhecimento seja o nosso caminho, as coisas mais difíceis de enfrentarmos vão surgindo na medida em que estamos preparados para isso. É que alguns medos muitas vezes foram tão grandes que as memórias inconscientes continuam a tentar frear o nosso caminho de volta para casa.

Recentemente passei por uma situação assim que começou um dia onde percebi que estava meio que entre duas realidades. Estava andando na rua e quando virei a cabeça para o lado senti uma coisa muito estranha. parecia que minha cabeça chegava e demorava uma fração de segundo para o resto de mim chegar. Achei que podia ser alguma coisa da minha vista e fiquei observando. Isso continuou nos dias seguintes...

Ao mesmo tempo que isso acontecia eu tinha muito sono e falta de energia... e cada vez ficava mais perceptível que qualquer movimento da minha cabeça abria um tipo de intervalo ou uma fenda onde uma força me puxava com uma atração magnética para um outro espaço de realidade... um outro estado de consciência.

Mas, ao me deitar e relaxar isso acontecia mais naturalmente. sem ser ligado ao movimento do corpo e, fui percebendo que, junto com essa atração magnética vinha um som, e isso tudo, mais a falta de energia, ia aumentando em intensidade a cada dia, assim como minha angústia por não dar conta de muita fazer muita coisa... e por não entender o que estava acontecendo.
Era muito boa a sensação deste chamado, eu queria ir mas não ia. queria ficar mas não ficava por inteiro e era muito estranho porque eu não me sentia nem aqui e nem lá... seja lá onde for.

Foi então que me lembrei, que quando tinha por volta de 13 anos eu comecei a ter pavor de dormir, porque assim que fechava os olhos sentia uma força que me puxava pelo topo da cabeça e vinha acompanhada de um som Om Om Om
E a partir daí eu ouvia muitas vozes. E o medo era tanto que eu não fechava os olhos na hora de dormir. só quando o sono me levava eu me entregava.
Mais tarde soube por um mestre que era um tipo de conexão com outra dimensão de realidade ligada ao povo das estrelas... e que eu precisava fazer uma ponte para que essa conexão fluísse. E para isso precisaria criar raízes na Terra. O que fiz por muito tempo mas parece que faltava ainda alguma coisa...

Percebi que quando me dedicava às viagens ao mundo imaginal e aos meus trabalhos nessa área tudo fluía um pouco melhor mas, não estava conseguindo me dedicar às coisas práticas. estava muito desanimada e isso estava me deixando muito angustiada e sem energia.
Foi então que pedi ao Universo para me mostrar o que era isso e dormi fazendo Ho'oponopono...

Acordei no dia seguinte me sentindo muito mal por não estar me sentindo inteira e muito angustiada chorei muito. Deixei o choro livre e parece que o choro aliviou uma pressão muito grande e isso me deixou em um estado de sonolência...
Me deitei e bem relaxada pedi ao Universo que me mostrasse o que eu precisava saber sobre aquilo e pedi a cura.
Me senti naquele estado de consciência entre o estar dormindo e acordada e
me vi em um tipo de jornada no mundo imaginal.

Começou com uma voz de mulher me chamando como se tivesse algo urgente que eu precisava fazer. Nisso me vejo no centro de um lugar imenso com vários círculos de seres ancestrais... povo das estrelas... e seres que eu não sabia quem eram que formavam círculos em cima de círculos que subiam e se expandiam.

Essa voz de mulher me perguntou se eu dizia SIM
Falou que eu precisava dizer o Sim para quem eu sou, para minha essência, dando permissão para ser ajudada para cumprir minha missão.

Eu disse Sim do fundo do coração e nisso várias mulheres chegaram e começaram a desembaraçar meus cabelos que eram muito compridos mas, estavam presos em alguns pontos por alguma coisa que impedia o fluxo da conexão com a fonte. Elas iam com todo amor e cuidado desembaraçando e retirando tudo que prendia meus cabelos. Até que me vejo na água com os cabelos bem livres e me vi entrando em contato com um beija flor que tocou meu coração com amor. Essa voz de mulher me falou algumas coisas que não lembro... mas ficou forte a mensagem que precisamos dizer Sim a nossa essência porque muitas vezes estamos abrindo mão dela quando dizemos sim aos medos.

Dormi e acordei outra pessoa... me senti integrada novamente e minha energia voltou quase como por milagre. Nos dias seguintes aquela sensação de estar sendo puxada para outra dimensão a qualquer movimento de cabeça parou completamente e eu conseguia fazer as coisas normalmente.

Entendo que estava usando minha energia para tentar impedir uma conexão da qual eu tinha muito medo. como se fosse uma grande ameaça. Parece que memórias antigas de quando as mulheres eram perseguidas e punidas por sua conexão com a Fonte e com a Mãe Terra tinham causado muita dor e, esse medo de voltar a sofrer as mesmas coisas, para alguma parte inconsciente, ainda era um medo real.

Mas a Alma chamava com tanta força por sintomas tão visíveis, que não tive como não escutar.

Ao dizer Sim para minha essência, entendo que fiz uma escolha entre ela e o medo...
E fiquei feliz com mais um passo de volta para casa.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa