Menu

O Reiki na minha vida

por Alessandra Milani Fonseca em Espiritualidade
Atualizado em 27/09/2001 14:39:43


Foi meio que por acaso.
Num sábado em que eu não tinha nada para fazer, uma colega me convidou para participar de um curso de Reiki. Eu já sabia o que era e fiquei super feliz.

Me iniciei assim no Reiki num sábado a tarde toda. Mais não foi só isso.
Quando eu saí do curso me senti diferente. E realmente eu tinha ficado diferente. Eu era agora uma terapeuta Reiki. Senti minhas mão diferentes (até hoje sinto-as assim). É como se tivesse algo vibrando na palma de minha mão. Uma sensação gostosa.

O Reiki é uma técnica de cura através da imposição das mãos. Energia Vital Universal, que possibilita a cura de uma pessoa presente ou até mesmo de alguém que se encontre do outro lado do mundo.
Isso aconteceu comigo há pouco tempo. Mas tempo suficiente pra perceber a importância do Reiki.

Uma cura muito importante que eu fiz foi em mim mesma. Tinha enxaquecas muito fortes e num dia desses parei com tudo que utilizava e apliquei Reiki em mim com muito carinho e concentração; foi mágico!! Quando terminei a aplicação já não sentia mais as fortes dores.

Tenho todos os dias procurado saber um pouquinho mais sobre Reiki. E a cada dia tenho certeza que o Sr. Mikao Usui descobriu a cura Real.

Alessandra Milani


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


clube Alessandra Milani Fonseca é colaboradora do Site.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa