Menu

O Retorno do Cristo

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 18/06/2001 12:48:01


Uberlândia, 17.05.01

Olá,

Um relacionamento que se estenderá até o limite imposto pelo Universo... Nosso canal de comunicação, semanal, este local. Ele será o veículo de nossa troca de energias. Não pretendo ensina-lo a viver e tão pouco influir em suas decisões. Você possui o livre arbítrio e nele deve basear a sua conduta. Apenas quero te contar algumas coisas que vivi, outras que presenciei e outras tantas que sou intuído...

Selecionei o texto abaixo pois acho que ele é oportuno para que você entenda um pouco do muito que preciso te contar.

Minha necessidade de escrever começou quando eu cansei de sofrer materialmente. Passei por um seqüestro de meus filhos, dois acidentes aéreos sem vítimas e finalmente um sério acidente automobilístico. Foi necessário vender o controle acionário da Empresa que meu pai fundou. Todas perdas materiais e muito ganho espiritual.

Escrevi um livro O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA. Neste livro mostro como aprendi a decifrar os Sinais que o Universo nos envia. Preciso levar isso até você. Sei que devo, mas não me pergunte o porquê...

O texto a seguir foi intuído após uma noite de leitura. Tenho certeza de que ele vai te tocar profundamente, como fez comigo. Quando li, depois que escrevi, também fiquei surpreso afinal, sou igual a você.

NÃO É O RETORNO DO CRISTO FÍSICO QUE OS HOMENS DEVEM ESPERAR, MAS, ACIMA DE TUDO, A CHEGADA DE SEU PRINCÍPIO AOS CORAÇÕES HUMANOS. ISTO É O QUE VAI DESPEDAÇA-LOS E FAZER REFLORESCER O PLANETA.

JESUS, SEU EXEMPLO, PRECISA ESTAR EM NÓS E CONOSCO PARA QUE O AMOR INCONDICIONAL PREVALEÇA.

AINDA É MUITO RARO OS SERES SE REUNIREM POR PURO AMOR.

AS SUAS MOTIVAÇÕES PROFUNDAS, EM GERAL, SÃO A BUSCA DE PODER E A FUGA DIANTE DA IGNORÂNCIA DE SÍ MESMOS.

ESTA DISTÂNCIA, SE FIZERMOS A NOSSA PARTE, TENDERÁ A DIMINUIR E, EM BREVE, SE ANULARÁ.

ESTAMOS VIVENDO A GRANDE ALVORADA DA ERA DA MUTAÇÃO. ENTENDER, SEM DIZER, É A ESSENCIA DESTA TRANSFORMAÇÃO.


Até a próxima semana. Nos veremos por aí...
Um beijo na sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa