Menu

Ódio X Perdão

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 19/08/2002 13:01:59


Fico feliz em poder lhes dizer que consegui, após duras penas, é verdade, identificar os pombos e os lobos que possuo dentro de mim.

Os pombos, como não poderiam deixar de ser diferente, me fazem voar. Com eles minha vida cria “asas” e consigo identificar melhor os sinais que o Universo me envia.

Afinal o que são os meus pombos? O maior deles, sem dúvida, é o amor. Ele preenche meu ser de uma energia singular. Faz crescer o interior e me embeleza o exterior. Quando “vôo” nele, minha existência fica radiante e posso ver tudo, absolutamente tudo, de cima. Outro pombo, menos importante, mas igualmente de alto fator diferencial é o do perdão. Senti-lo, em sua plenitude, me permite aumentar a minha visão de amor.

Procure identificar os seus pombos e dê a eles os alimentos necessários para que se perenizem dentro de sua vida, de sua alma e de seu espírito.
E os lobos? Existem? Vivem nos fazendo companhia? O Maior deles, sem qualquer dúvida, é o ódio. O meu já foi embora ha muitos anos. A eliminação deste lobo se dá, por paradoxal que pareça, como o pombo do perdão.

Outros lobos me cercam, mas nenhum eu dou oportunidade para que se alimente de minhas energias. Lobo mágoa (má água) já foi eliminado há muito tempo. Cultivar uma água podre no nosso interior nos torna doentes... O Lobo ressentimento foi embora com meu crescimento espiritual. Saber que estamos neste planeta, de passagem é o maior escudo para que os lobos fiquem á distância.

Se nós olhamos para fora, sonhamos. Mas, se olhamos para dentro, crescemos. Procure então seu bando de pombos e elimine a matilha de lobos de seu coração.

Existe um segredo. Qual deles vence?
Aquele que eu alimento...

Até a semana.
Um beijo na sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa