Menu

Om Maharaja – O grande rei do coração

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 09/08/2007 15:59:22


(Uma Prática Espiritual com o Senhor dos Olhos de Lótus)

“Quem Me chama com sinceridade, mesmo envolvido nas trevas mais profundas, transcenderá o jugo das ilusões e perceberá o Meu amor brilhando em cada ser!”
- Krishna -

Acabei de fazer uma pequena prática espiritual, e como meu ambiente está preenchido de vibrações maravilhosas, fruto das irradiações energéticas invisíveis que são emanadas daqui de casa para toda a humanidade - é a maneira que sei de ajudar em alguma coisa - e da presença de alguns amigos extrafísicos cheios de alegria que inspiram esse trabalho, quero compartilhar com os leitores um pequeno recurso que uso para sintonizar as vibrações de Krishna. Trata-se do ( Mantra - palavra oriunda de `Manas´ - Mente – e `Tra´ - Controle. Literalmente, significa `Controle da mente´. Determinadas palavras evocam uma atmosfera superior que facilita a concentração da mente e a entrada em estados alterados de consciência. Os mantras são palavras dotadas de particular vibração espiritual, pois são palavras sintonizadas com padrões vibracionais elevados. São análogos às palavras-senhas iniciáticas que ligam os iniciados aos planos superiores.
Pode-se dizer que os mantras são as palavras de poder evocativas de energias superiores. Como as palavras são apenas a exteriorização dos pensamentos revestidos de ondas sonoras, pode-se dizer também que os mantras são expressões da própria mente sintonizada em outros planos de manifestação.
Eis outros epítetos de Krishna que são considerados como mantras:
- GHANSHAYAM: `O Sempre-Jovem´.
- KESHAVA: `Senhor da felicidade´.
- CHIRASATI: `O Eterno companheiro´.
- CHITACHOR: `Ladrão de corações´.) mantra(*) " (Om Maharaja – do sânscrito Om Maharaj – Om é `o Verbo Divino´; `o Som divino´; `a Vibração interdimensional´. / Maha - `Grande´; `Incomensurável´. / RAJ - ou RAJA - `Rei´; `Real´. Logo, o mantra significa `Grande Rei´. Refere-se a Krishna, o Grande Rei dos corações; o Grande Rei de amor-luz; o Grande Rei que é o verdadeiro Senhor da alegria divina que mora nos corações. Para melhor entendimento, é como um cristão referindo-se a Jesus como o Grande Rei do amor. E, diga-se de passagem, feliz é o coração que tem como rei alguém como Jesus, Krishna, Buda ou alguma das consciências elevadas que ajudam a humanidade.) Om Maharaja(*)”.

Por favor, com muita humildade e boa vontade, sente-se confortavelmente de olhos fechados e faça da seguinte maneira:

1. Eleve os sentimentos e pense: “EU SOU LUZ!”
2. Leve a atenção com paciência até a parte central interna do peito - região do chacra cardíaco.
3. Visualize uma terna flor desabrochando tranqüilamente ali no centro do peito - escolha o tipo de flor e cor que quiser.
4. Como se sua voz interior estivesse bem no centro da flor, repita suavemente - apenas mentalmente – o mantra "Om Maharaja”, por alguns minutos e peça a Krishna e suas hostes de trabalhadores espirituais que enviem um fluxo de luz do seu coração ao coração de todos os homens.
5. Afaste qualquer dúvida ou mediocridade de seus pensamentos e sinta a luz de Krishna dentro de sua flor.
6. Fique assim por alguns minutos e sinta-se muito bem!

Observações:
- Esse mantra afasta o medo e protege de agressões parapsíquicas.
- Ajuda a harmonizar o ambiente da pessoa.
- Faz surgir um contentamento interno e uma intensa vontade de compartilhar tudo de bom com os outros.
- Literalmente, a pessoa fica possuída por uma doce alegria.
- Isso melhora a sintonia com os amigos extrafísicos.
- Se for feito diariamente, apenas por alguns minutos, aumenta consideravelmente a concentração e a confiança da pessoa.
- Pessoas que perderam familiares - às quais tenho ensinado esse mantra -, têm narrado melhorias consideráveis em suas emoções. Elas sentem um grande conforto espiritual em seus sentimentos. Sentem que seus corações estão sendo curados, transformados por suaves energias oriundas delas mesmas e de seus amigos extrafísicos. Sentem-se agradecidas e com vontade de viver, o que é mais importante. Em alguns casos, relatam que o fluxo de luz-amor gerado pelo mantra guiou seus familiares nos planos extrafísicos. E há casos em que houve real contato espiritual.
- É um ótimo mantra para manter na mente na hora de dormir, pois predispõe a pessoa para projeções conscientes – experiências fora do corpo - com os amparadores extrafísicos.
- Se possível, faça essa prática ouvindo alguma música bem suave, viajante, que estimule a pensar no divino.
- Essa prática não é adequada para pessoas que queiram permanecer sofrendo ou odiando.
- Teste essa pequena prática com paciência e veja os resultados. No mínimo, seu coração se transformará em um Sol peitoral e aí, surgirá uma grande vontade de dizer silenciosamente para Krishna e para os amigos extrafísicos: “Obrigado, queridos!”


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa