Menu

Oportunidade, oportuno para a idade

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 07/07/2023 14:59:45


Oportunidade, é quando o fato é OPORTUNO para a SABEDORIA da IDADE. Nada que chega até nós, é obra do acaso. Tudo tem uma razão, e eventualmente, um PROPÓSITO ou um RETORNO.

Não é por acaso, que a Estátua da Oportunidade, tem o cabelo cobrindo o rosto, tem asas nas pernas e é calva na nuca. Quando ela, a Oportunidade chega, é difícil de ser reconhecida, vem e sai rápido, pelas asas nas pernas e, depois que saiu, não adianta querer pegar pelos cabelos, é calva na nuca...

Precisamos saber, educada e eticamente, analisar uma chance que chega até nós. O adestramento cega. Obriga a seguir e gera medo. A educação desperta. Dá Luz e Sabedoria para que a cultiva.

Todos nós sabemos que não é fácil buscar nosso controle, conhecimento e consequente sabedoria. Facilmente confundimos controle mental com, controle da situação. Buscar TER e não SER.

Facilmente confundimos conhecimento com leitura e finalmente, facilmente, também, confundimos sabedoria, com fanatismo.



Portanto, não há receita para se evoluir. Até porque a nossa digital é única. Somos singulares na evolução da nossa Essência. Não há como, generalizar as coisas, e querer que cada um aplique a sua vida, como alguém quer. \Isso é Adestramento/

As famílias são diferentes. As sociedades mais ainda. As cidades, algumas, verdadeiros feudos. Os países, com o seu karma e evolução, maiores ainda.
Portanto, além de uma vida, existem MUITO mais coisas no ar do que simplesmente aviões, borboletas, e pássaros... ENERGIA.
E, é com ela, a energia que produzirmos, que colheremos OS FRUTOS evolutivos da nossa vida.

Tudo que acontece, em nosso meio de vida, jamais é obra do acaso. Falamos de uma pessoa, que faz tempo que não vemos, e logo a encontramos. A palavra, tem a força da nossa energia, e consequente vida.

A GRANDE QUESTÃO É ESSA: Sei o que estou fazendo aqui no Planeta Terra ou, só sigo adestramentos, pago e obedeço? Se não sei, como vou evoluir então?



Tudo o que iremos fazer, precisamos realizar com CALMA, ou seja, COM+ALMA = CALMA... Se preferir use Essência ao contrário da definição de alma. Você faz a sua escolha, em suas decisões.

Jamais podemos descartar as intuições e, a OPORTUNIDADE, que elas CRIAM E PRODUZEM. Quando ela, a Oportunidade chega, na maioria das vezes por intuição, temos que abraçar e praticar. Uma intuição vem de nosso plantar desta ou de vidas passadas. Intuir é perceber e agir ao nosso favor.

Jogue o seu adestramento fora. Cuide-se. Seja o senhor(a) do seu destino e, da missão do seu signo, nesta encarnação.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 56


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa