Menu

Orvalho Celeste e Princípios Herméticos

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 07/05/2004 12:01:53


Naquelas alamedas das almas atormentadas, cheias de flores ressequidas, desceu o orvalho do amor. Sob o influxo celeste, desceram, nos meandros umbralinos,* as gotinhas da paz, chamando aos novos caminhos.

O orvalho do amor desceu e tudo mudou! As covas se iluminaram, as mentes se abriram e as flores desabrocharam.

Pelos portais espirituais, os anjos fluíram as gotinhas do amor, sob os auspícios do Cristo, o Hierofante ** das almas em prova.

As gotinhas desceram e a seca da alma se foi. Em seu lugar, surgiram flores e esperança.

As almas passaram pelos portais floridos e foram acolhidas com carinho.

É isso: desceu o orvalho celeste e os corações se encantaram.

É apenas isso: a maravilha da assistência espiritual fazendo a seca acabar.

Bem-aventurados os que participam dessa tarefa!

O orvalho do Cristo desce em seus corações e, então, surge o sorriso da luz que se fez orvalho na ação do Bem!


- Anônimo -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 17 de março de 2004.)

P.S.: Esses escritos são a transcrição do que ouvi de um amparador extrafísico durante um trabalho de irradiação de energias do grupo de estudos e assistência espiritual do IPPB. Enquanto a turma (cerca de 110 pessoas presentes) se concentrava no trabalho de energia, apenas com as luzes azuis do salão acesas, eu escrevia no quadro, na penumbra mesmo, o que captei do amparador, que é ligado aos grupos extrafísicos que operam nas vibrações do Cristo.
Pela clarividência, vi por cima da casa, bem alto mesmo, uma imensa esfera luminosa que enviava energias para dentro do salão, de cima para baixo.
Ao mesmo tempo, via uma outra esfera energética idêntica, vários metros abaixo, bem fundo no subsolo, emanando energias para cima.
Os amparadores estavam usando o grupo como intermediário na mixagem das energias. Do resultado dessa mescla energética interdimensional, fluíram energias para diversos espíritos enfermos que estavam sendo assistidos nos níveis densos do plano astral (umbral).

Agradeço aos participantes do grupo pela qualidade das energias projetadas no serviço silencioso de assistência espiritual. Uma das preocupações que sempre tive no trabalho de esclarecimento projetivo e espiritualista, é ensinar aos grupos como irradiar energias para o bem geral da humanidade, sempre de forma incondicional. Sempre insisti nisso ao longo desses vinte e poucos anos em que faço palestras e cursos, pois de que adianta entupir grupos de informações conscienciais sobre isso e aquilo, se você não ensiná-los a pôr em prática o que aprenderam. De que adianta estudar só teoricamente esses temas, se não houver uma real capacitação das pessoas para serem úteis no contexto da vida com isso?

Neste aspecto, sempre fico muito contente quando vejo um grupo irradiando energias e com os chacras acesos, a favor não só de si mesmos, mas também de todos os seres nessa vastidão interdimensional da vida.

Mais um detalhe: Observando aquelas duas imensas esferas energéticas, uma em cima e a outra embaixo, lembrei-me que na primeira parte da reunião, eu estava explicando para o grupo sobre os sete princípios herméticos expostos no "Caibalion". O segundo deles trata justamente do princípio de correspondência, e diz o seguinte:

"O que está em cima é como o que está embaixo;
O que está embaixo é como o que está em cima;
No milagre de uma só coisa".


- Notas do texto:
* Umbralinos: Ambientes extrafísicos densos; Sub-planos espirituais inferiores.

** Hierofante: Nas tradições herméticas é o mestre iniciador, que testa e ensina o calouro (neófito) em meio às provas iniciáticas.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa