Menu

Os internautas visitam o mundo paralelo

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 01/09/2006 12:22:23


Faço aqui uma série de reflexões sobre as experiências vividas pelos internautas no que diz respeito aos mundos paralelos.

TRAGADO PELO TÚNEL DO TEMPO
“Há pouco tempo estive na Cróacia, perto da Itália e fui visitar um coliseu romano (ou circo romano) onde largavam os leões para comerem as pessoas e quando me dei conta estava no meio do recinto sozinho e parecia-me ter sido transportado no tempo; senti um pânico enorme porque estava à espera que naquele momento saíssem os leões. Mas de fato não era eu que estava a passar por aquilo, tinha sido alguém que tinha sofrido naquele lugar”. (Paulo)

Quando estamos num lugar em que fatos marcantes ocorreram, podemos “entrar” na energia do lugar e ser como que tragados para um túnel multidimensional que nos faz sentir como se estivéssemos revivendo cenas e sentindo as emoções vivenciadas pelos personagens daqueles fatos. Há Espíritos que ficam “presos” no tempo e no espaço e uma sensação desse tipo pode significar que você foi “escolhido” para resgatar aquelas almas e desfazer cenas cristalizadas naquele local.

A CONVERSA SOBRE A CASA DE ANNE FRANK FOI OUVIDA
“É no mínimo engraçado como o Universo se move para nos proporcionar ensinamentos! Ainda esta tarde, falei da casa de Anne Frank, em Amsterdã, e a sensação de tristeza, desespero e sofrimento que senti quando a visitei há 10 anos. E agora este artigo (se refere a um artigo meu) vem confirmar o que já sinto há muito, muito tempo”. (Margarida)

Esta sincronicidade a que se refere Margarida é um fato interessante e surge como uma resposta do Universo para a sua conversa. É bom termos consciência de que cada simples palavra, uma conversa descontraída que realizamos em nossa casa ou em outro lugar é registrada no Universo e a resposta vem. Nesse caso, logo depois de falar sobre o assunto, esta internauta acabou “encontrando” o meu artigo, que respondia e esclarecia sua dúvida. Antigamente se dizia que as paredes tem ouvidos, agora podemos garantir que o Universo nos ouve. E você ainda pensa que está só...

CAVALOS E HOMENS ANDAM NO MUNDO PARALELO
“Moro numa cidade onde já houve revoluções, e num dos locais por onde caminho ocasionalmente ocorreu uma batalha muito sangrenta. Nesse lugar eu consigo perceber, como se fosse um mundo paralelo, uma luta que ainda não terminou. Ainda percebo os homens, os cavalos, o ímpeto de guerra. Agora, ao ler o artigo (se refere a um artigo meu publicado no site Somostodosum.com), penso nas energias transmitidas por ali e por outros locais semelhantes e no que podemos fazer para modificá-las”.
(Aleski)


Este internauta vai mais longe porque diz que percebe os personagens realizando ações nesse mundo paralelo e pergunta o que pode ser feito para modificá-las. Parece ficção científica, não é mesmo? Mas não é, ele nos fala de uma realidade impalpável, não física, mas totalmente real. Poderá modificá-la? Sim, é possível. A Débora diz que sente seu bairro diferente, depois que entendeu o processo. A Noemia realizou um culto ao ar livre numa praça pública e está convicta de que a partir de agora a praça será outra.

NA LEITURA DE UM LIVRO OS PERSONAGENS RESSURGEM
“Esta matéria veio reforçar tudo que senti quando fui visitar Ouro Preto em Minas Gerais. Por isso entendi porque levei anos para ler Senzala, toda vez que pegava o livro para ler me dava uma tristeza, um aperto no peito. Depois de visitar Ouro Preto consegui ler o livro”. (Sonia)

A leitura de livro também envolve processos energéticos interessantes. Eu já escrevi um artigo sobre isso, onde menciono uma experiência minha. Eu lia o livro A Abadia dos Beneditinos e um médium vidente “viu” vários Espíritos que participaram da Ordem dos Templários (fundadores da Maçonaria), me acompanhando na visitação que eu realizava num hospital de hansenianos.
Dia desses, Patrícia me falava se eu acho necessário uma limpeza energética em livro adquirido no sebo (livros usados). Sim, porque aquele livro, além de toda energia da história e dos personagens, também contém as “impressões” mentais e emocionais do antigo dono.

PODEMOS AUXILIAR ESTAS CRIATURAS DO MUNDO PARALELO?
“Realmente as heranças espirituais são fantásticas, especialmente no Brasil que foi uma Monarquia e depois passou para uma República de coronéis de cana-de-açúcar ou do café. Lembro das estórias de assombro que meu pai me contava e que se passaram em Jacutinga (MG), onde ele nasceu; uma região de muito monopólio há 200 ou 300 anos. Estou agora nos Estados Unidos e também posso ver ou sentir alguns lugares carregados de espíritos e mágoas. Só espero que possamos ajudar esses espíritos ou ser ajudados por eles para que tenhamos um mundo melhor”.
(Luiz Felipe)


Um mundo melhor, esta é a senha. O Luiz Felipe está certo. Podemos ajudar estas criaturas que vivem na outra dimensão, mas que se acham agregadas ainda à vida terrena, interferindo tanto na atmosfera como no próprio comportamento da sociedade.
É preciso estar atento, procurar “sentir” o mundo que nos rodeia. Ampliar a visão social, estabelecer critérios vivenciais sem preconceitos, realizar atitudes de compaixão, o que significa amar ao próximo como você ama a si mesmo, praticar o perdão, diante do erro, da negligência, da ignorância e amar intensamente este Planeta Azul, cuidar dele com carinho.
Pise na grama dos jardins públicos como se estivesse andando em seu tapete de casa; mantenha-se calmo e solidário na rua, como se estivesse em sua casa com seus familiares e, finalmente, busque colocar Deus em seus pensamentos e ações.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa