Menu

Os novos caminhos da cura

por Sergio Scabia em Espiritualidade
Atualizado em 06/12/2000 18:49:37


Temos de escutar os sinais. Eles estão em todo lugar, fazem parte de nosso dia-a-dia, e acredito sejam formas sutis e gostosas de receber informações preciosas e, às vezes, fundamentais. Podemos chamá-los de coincidências, de casualidades, ou até podemos classificá-los de besteiras. Depende da sintonia em que vivemos, da energia que vibramos.

Foram três coincidências no mesmo dia e contemplando o mesmo assunto: a velha, chata e conhecida TPM (ou tensão pré-menstrual).
- Coincidência N.1: no mesmo dia foram preparados 3 Florais para amenizar os sintomas da TPM,
- Coincidência N.2: duas das 3 pessoas tem o mesmo nome: Sirlei.
- Coincidência N.3: Sirlei P, Sirlei C.L. e Alessandra M. pediram o Floral somente para poder continuar com o tratamento, visto que os fastidiosos e dolorosos sintomas periódicos já desapareceram quase por completo.

Achamos que esta boa nova deveria ser colocada no ar; sendo que funcionou também com muitas outras pessoas ao longo dos anos. A beleza da Terapia Floral é que não é invasiva, não apresenta contra-indicações e atua de forma suave, transferindo para o paciente a sutil energia da planta em sua forma mais carinhosa.

Precisamos abrir mão dos preconceitos com relação às boas terapias naturais. Precisamos pesquisar em profundidade os mecanismos que levam às desarmonias, sejam elas físicas ou emocionais e encontrar finalmente a melhor maneira para ajudar quem sofre. Sem preocupação outra que a de contribuir para pesquisar e encontrar a verdade, sempre lembrando o precursor da cura pelas Flores, o Dr. Edward Bach, cuja filosofia de vida se apoiava nas três palavras magicas que norteiam também a atuação deste Site: Humildade, Simplicidade, Compaixão.

Mas vamos agora entrar nos detalhes: a formula de base é composta de Florais da Austrália, do Ian White, cujo trabalho maravilhoso está disponível em Português no livro “A cura através das Essências Florais do Bush Australiano” da Editora Triom
Ian White chamou essa formula de “Woman Essence” visto que “harmoniza todo tipo de desequilíbrio que uma mulher possa experimentar desde sua primeira menstruação até a menopausa e mesmo depois dela, pois trata de problemas como dores periódicas, síndrome pré-menstrual, infertilidade, menstruação irregular, cândida, calores, bem como oferece uma alternativa segura e eficaz à terapia de reposição de hormônios. Possibilita a uma mulher descobrir e sentir-se bem em relação ao seu próprio corpo e sua beleza”.

Ah, por acaso V. conhece alguém que possa precisar do “Woman Essence”?
As Flores que compõem a formula:
1- Billy Goat Plum
2- Bottlebrush
3- Crowea
4- Mulla Mulla
5- Old Man Banksia
6- Peach Flowered Tea Tree
7- She Oak

Tem mais: as Essências Florais, além do mais, são relativamente baratas. O vidro de 30 ml do produto final dura em media de 3 a 4 semanas e a posologia consiste em pingar 4 a 6 gotas diretamente do conta-gotas para a boca (melhor embaixo da língua), 4 vezes por dia. Resultados costumam aparecer em poucos dias.

Escute o seu coração e sua intuição e, caso sinta firmeza, vá em frente, informando as pessoas queridas que possam se beneficiar deste Floral.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa