Menu

Os Três...

por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade
Atualizado em 25/08/2004 14:55:25


Quem de nós três vai decodificar palavras para transformá-las em realidade? Neste momento somos três... Mente Corpo e Espírito. Ou somos alma corpo e Espírito? Estivemos separados por muito tempo, mas agora... Afinal somos ou não somos três? Você minha / nossa mente, parece que vai querendo se apoderar do texto. Quem vai escrever o Sol real ou o sol dos homens?

Querido e amado corpo físico, perfeição divina... Que momento doce! Sim nós somos o que sempre fomos... Doçura!A nossa mente diz agora que foi limitada ao crivo da razão e pergunta que razão é esta? Dizemos a ela que estamos agora juntos para escrever com o crivo do coração o que muitos dirão ser o crivo do emocional nestas divisões todas que separam o que nunca foi separado.
E por acaso existe um crivo para o coração? Só um momento!!!
Há um Mestre que ainda em seu corpo três em um diz a todos... Por favor tirem-me desta cruz, pois já não estou nela há muito tempo!!!

Nesta conexão nós três queremos dizer... queremos te amar e nada acontece. Trocamos o ‘queremos’ por ‘escolhemos’ e tudo se transforma no sentimento real e indescritível de que Ele É aqui e Agora como nunca deixou de Ser, pois é impossível deixar de Ser. Neste toque mágico continuamos em mente corpo e alma...
Outro momento!!! Há um Mestre três em Um no oriente conhecido como o homem dos milagres. Milagres?? Não! Simplesmente Realidade.

Continuamos. Fomos até a cozinha beber um café. A quem você obedeceu querido e fiel corpo físico? Eu lhe vi andando!! Foi nossa mente exausta de esgrimir neste mundo? Lágrimas rolam grossas e quentes de teus olhos tristes que são os meus. Chamam-te de prisão de mim mesmo, mas agora não te vejo como uma prisão, mas a mais doce e humana das prisões, a prisão que me permite os "milagres" neste mundo como tantas prisões que por aqui passaram e foram grosseiramente assassinadas.

Nossa mente diz neste momento que criou uma personalidade de acordo com as circunstâncias. Digo-lhe que a amo e que não é a única das personalidades que Sou. Digo-lhe que reúno todas neste conclave. Digo-lhe que minhas visitas esporádicas tornar-se-ão freqüentes, digo-lhe que Eu Sou aquilo que tudo doa porque tudo tem. Eu Sou a contraparte do que nunca foi separado. Eu Sou vocês três, pois que assumiram vossa Paternidade, ou talvez tiveram a coragem de romper com tudo e assumir nossa Paternidade. Amado corpo mental. Amado corpo físico. Amada alma.

Agora nestes momentos chegados e em que nos aproximamos cada vez mais trago-lhes um Boa Nova. Trago-lhes o linimento de um grande Amor para que vocês três saibam que no momento que tu, amado corpo físico, estiver sendo velado para voltar à Mãe Terra virei te buscar.
Há Um que já fez isso. Eu o farei também.

Eu sou o Amor e vos Amo!
Eu Sou a simplicidade do Amor Real!
Eu Sou a gratidão ao Pai, pois Sei que sem Ele nada Sou!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa