Home > Espiritualidade

Panicum

por WebMaster


Síndrome do pânico. A atuação da graduação do Violeta e do Rosa no Raio Rubi vem transmutar a energia que causa a síndrome do pânico. O Raio Rubi, através da Misericórdia Divina, nos possibilita obter novamente o pleno controle sobre nossas mentes e vidas quando, em certas circunstâncias, surgem pressões inconscientes de situações traumáticas vividas no passado (nesta ou em outras vidas) e que não foram resolvidas. Precisamos vivenciá-las novamente para seguirmos em frente. A essência floral Panicum vem trabalhar a síndrome do pânico que surge com crises constantes de terror e desespero sem causa aparente. Indicada para os que perderam o total controle sobre o seu mental (pensamentos descontrolados) e suas vidas, vivem sob constante estado de medo e agitação interna. Junto ao desespero e ao medo surgem os batimentos cardíacos acelerados, transpiração excessiva e uma forte sensação de morte iminente (pensam estar sofrendo um infarto). É quando o indivíduo sente estar mergulhado na total escuridão da Alma. A Força-Qualidade da Misericórdia Divina Rubi na essência floral Panicum promove uma expansão de consciência que vem devolver às pessoas o total controle sobre suas mentes. Surgiram casos em que houve necessidade de acrescentar, junto à essência floral Panicum, as essências florais Capim Luz (Panicum flavum) e Capim Seda (Panicum melinis), por ter surgido (por pressão do inconsciente) um trauma causado por morte violenta com sintoma de claustrofobia em alguma vida passada. Neste caso, a cristalização deste estado de alma no físico surge como bronquite asmática ou alérgica em algum momento na atual vida.

Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor
Publicado em: 31/07/2000 17:18:07

Veja também
Conversando com um amigo feliz
O que nos ajuda a tomar uma decisão correta?
Comprometa-se consigo mesmo a melhorar e atingir metas na vida
Por que meus filhos não conseguem ir para a Vida nem ser felizes?
Fracasso ou Sucesso?
Fibromialgia e vidas passadas


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
terça-feira, 17 de setembro de 2019

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa