Menu

Paradoxo

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 08/10/2001 10:47:45


Foi mais que uma disputa, foi uma batalha para nos conseguirmos lugar no vôo 8819 da Varig de Miami para São Paulo. Chegamos no aeroporto as 14h30 minutos para uma decolagem prevista para as 21h00. Nossa confirmação só aconteceu as 20h00 horas pois a alegação era de que nos não tínhamos efetuado reservas. A prioridade era para os passageiros que tinham as suas confirmações para o dia de ontem (13.09.2001). Nos que deveríamos voar para o Brasil, no dia 11 não tínhamos a mínima preferencia. Nossa agencia de viagens, aqui do Brasil tinha efetuado as reservas mas de nada valeram. Todos os brasileiros que estavam em Miami tinham a mesma intenção do que nos.

A sorte, contudo, estava de nosso lado. Os noticiários afirmavam que os vôos internacionais ainda não estavam liberados e muitos acreditaram nisso e não foram ao aeroporto.

Deixamos um povo ultrajado e trouxemos conosco uma energia altamente negativa. Todos estão clamando por justiça e não comentam, mas sente-se no fundo de suas almas que também estão envergonhados. Jamais poderiam imaginar que seriam atacados da forma que foram… Usaram seus próprios recursos para atingi-los. Alguma coisa será feita e logo teremos novos combates. Quem de nos poderia aceitar que o Pentágono seria atingido da forma que foi? Todos os Americanos estavam preparados para um ataque que viria de fora.

Esta foi a energia que trouxemos conosco. Passamos, em dois dias uma experiência singular. Pudemos sentir o que um povo sente quando esta em estado de Guerra. Posso lhes garantir que não e nada bom.

No vôo as coisas começaram a mudar… Meu livro de leitura de bordo Operação Cavalo de Tróia, volume 1, na pagina 162, no meio de um dialogo Jesus dizia assim:

“O amor não necessita de templos ou legiões. Um homem tira o bem ou o mal do seu próprio coração. Um só Mandamento vos e dado e sabes qual e... O homem sofre de cegueira, mas Eu vim para lhes abrir os olhos. Outros seres já descobriram que e mais vantajoso viver no amor.”

Chegamos em casa cansados e sem conexão para Toledo (PR). Não conseguimos lugar, o vôo estava lotado. Após descansarmos um pouco decidimos ir ao cinema para espairecermos.

Sem que fosse programado assistimos ao filme Inteligência Artificial. Um legado ao amor. Saímos do cinema emocionados e de alma lavada. E uma pena que o filme só vai servir para nos. Deixamos toda a energia negativa no cinema.

Hoje nos EUA só ha espaço para a vingança. Muitas almas desencarnarão, nos campos de batalhas para que a Honra seja lavada.

Um dia o amor vai vencer...
Um beijo na sua alma.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa