auravide auravide

Projetabilidade


Muitos pensam que a projeção astral é como um "fast-food", servido rápido e artificialmente por uma taxa monetária.

Com o advento de cursos sistematizados de Projeciologia, muitos confundem a teoria com a prática. Meros teóricos dificilmente serão capazes de projetar a consciência para fora do corpo físico com lucidez. Por outro lado, é inviável e desaconselhável a prática sem o conhecimento do processo de saída do psicossoma, bem como o estudo prévio dos habitantes e situações extrafísicas e das leis sutis regentes em todas as dimensões, como por exemplo, o carma e a sempre lembrada: "semelhante atrai semelhante".

Portanto, para o desenvolvimento coerente da projetabilidade (capacidade da consciência sair do corpo físico), é necessário o estudo paralelo da teoria e da prática, unindo inteligência, sentimento, intuição e cosmoética.

Por que você quer desenvolver a projetabilidade?
Caso a desenvolva, o que isso modificaria em sua vida?
Qual seria seu objetivo e seu alvo extrafísico? Você tem medo de espíritos?
O desenvolvimento correto da projetabilidade requer muito estudo, disciplina, responsabilidade e maturidade. Por isso, revise suas prioridades.
O caminho pode não ser fácil, entretanto, já vale a pena com uma só das várias vantagens evolutivas da Projeciologia:
Eliminar a mãe de todos os medos... O Medo da Morte.

Por Eduardo Liedens*

(Extraído do livro "Viagem Espiritual II"; Wagner Borges; Editora Universalista).

Nota de Wagner Borges: Eduardo Liedens era meu amigo e um ótimo pesquisador de Projeciologia do Rio Grande do Sul. Em fevereiro de 1995, ele desencarnou aos 25 anos de idade, vítima de um assalto violento. No entanto, meses antes, ele havia me enviado este texto. Naquela ocasião, eu prometi a ele que iria publicá-lo. Portanto, aí está!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa