Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Reiki: A Luz Cósmica em suas Mãos

Reiki: A Luz Cósmica em suas Mãos
Publicado dia 05/11/2001 10:54:18 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

As Curas tem por objetivo principal a reativação do nosso sistema imunológico desde os corpos sutis até sua representação no físico.

Nossas mãos representam uma ponte energética para essa luz cósmica que flui através delas para um determinado receptor. A energia Vital que passa pelas mãos através da intenção do curador restabelece a malha energética do corpo.

Os chakras da mãos são poderosos portais de luz, emissores de ondas cósmicas.
Todos os seres humanos praticam mesmo sem perceber a emissão destas energias com suas mãos de forma intuitiva, porque em nosso sistema de memória celular detemos todo o conhecimento necessário para curar nosso corpo, ou seja, de alguma maneira todos somos Reikianos em nosso DNA e a partir da intenção e da utilização dos símbolos temos total condições de utilizar está energia cósmica a nosso favor. Os grandes Mestres nos ensinam que o conhecimento do Universo está dentro de nós, que não precisamos procurar fora, pois o Pai-Mãe Cósmico nos proveu com tudo o que era necessário para nosso experimento.

Quando fazemos uma iniciação no Reiki simplesmente estamos nos recordando de técnicas há muito usadas por todos e deixadas no esquecimento através dos tempos, mas que é do conhecimento de todos no nível mais profundo de nossa memória estelar. As nossas mãos são os veículos físicos desta energia que vem do Criador e os dedos funcionam como antenas de recepção e transição da energia vital.

Alem da intenção de retransmitir essa energia cósmica também precisamos cultivar um sentimento chamado Amor que é ainda uma energia mal compreendida.
Amor é o fio condutor da energia que vem do Criador dos Universos, potencializando a verdadeira cura que se dá quando mudamos nosso foco mental, retirando a mira da separação e redirecionando-a para a união. Com Amor, qualquer técnica de cura tem sua eficácia e a energia dispensada no tratamento transforma a realidade do receptor da cura e do transmissor também.

O Reikiano que deseja obter um bom resultado em sua cura precisa estar atento ao bem estar de seu próprio organismo físico como também ao dos corpos sutis, dando total atenção á ação correta, alimentação, respiração e reservando tempo para a meditação. Quando usamos os símbolos sagrados na cura temos a condição de acelerar a passagem da energia potencializado-a para que a cura ocorra com maior rapidez.

Com Amor e Luz,

Rita Barreto
Mestre Reiki

Sugestão de leitura sobre cura Cósmica:
“Cura Quântica: um curso de cura estelar” – Editora Madras – Autor Rodrigo Romo.




por Rita Barreto

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa