Menu

Reiki nutrição e cura

por Rita Barreto em Espiritualidade
Atualizado em 26/11/2001 11:06:29


Novo milênio: conceitua-lo não é muito simples, mas digamos que nele buscamos qualidade de vida! Pense comigo: como está a sua vida e a vida de nosso planeta?
Você é bombardeado pela mídia ditando tudo o que é preciso vestir, consumir, comer… já passou pela sua mente se nutrir apenas de Prana? Destruímos o planeta por acreditar cegamente neste consumo enlouquecido…o que fazer agora?

Hoje já é sabido por pesquisas realizadas no campo da ciência como no da metafísica que nosso corpo é completamente auto-suficiente podendo realizar todas as sua múltiplas funções através dos impulsos da luz. Sim, se assim optarmos poderemos tranqüilamente viver de prana. O Reiki pode ser visto como uma incrível ferramenta de nutrição e cura já que o iniciado pode estar fazendo uso direto da energia vital e realimentando suas células conscientemente, conseguindo também alterar as moléculas dos alimentos e da água tornando-os livres das toxinas de nosso meio ambiente.
Os alimentos fornecem apenas 20% de nossas necessidades diárias, o restante é reprocessado pelo organismo por meio de recombinações moleculares utilizando a matéria prima vital.

O Reiki auxilia todos estes processo naturais de nosso corpo como também fortalece nosso sistema imunológico, chegando num determinado momento a não ser mais necessário o uso de medicamentos baseados em sinteses químicas. Reiki ainda é um rejuvenescedor natural de nossas células que começam a ser alimentadas pelo amor incondicional de Deus-Pai-Mãe.

O Amor infinito é capaz de tudo. Está é a verdadeira energia que está por trás da vida do ser humano e de tudo que existe. Reiki-se e penetre neste amor!
Nutra-se com o Reiki e vivencie qualidade de vida, mas agora não mais uma ilusória qualidade baseada em fatores externos e sim a força vital trazendo equilíbrio, paz e satisfação em todos os aspectos de sua vida. Este é o momento de mudar porque o agora é tudo que temos, vamos romper padrões controladores, vamos parar de achar normal tudo aquilo que não é natural…PENSE NISSO!

Enquanto você pensa é importante que tome consciência de que no plano invisível, todo um trabalho sutil está sendo realizado a fim de proporcionar as “coincidências”, que o conduzirão à resposta ou à ação mais correta para este momento. É por isso que devemos estar sempre atentos e abertos para as freqüências mais elevadas e sintonizados no presente, tendo assim a oportunidade de nos assumirmos como Guerreiros da Luz Cósmica e enviar esta energia vital a todos deste planeta e a nós mesmos.
Comungue com o sagrado:

- REIKI-SE
- NUTRA-SE
- CURE-SE
- REIKI-SE

Luz em ação


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.



Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa