auravide auravide

Rosa Rosa

por WebMaster
Publicado dia 31/07/2000 17:24:00 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Amor incondicional, remover o ódio. A Força-Qualidade Divina dos Raios Rosa e Opalino, através do amor em nosso coração, abre as portas às Forças Divinas, iluminando o mundo das ilusões, eliminando os medos que nos impedem de ver a verdade. Esta Energia-Qualidade intensifica nossa fé através da transmutação do medo, para conectarmos com a vibração do nosso Bem Maior, em total entrega a essa Vontade: " Seja feita a Vossa Vontade e não a minha" - a Divindade interna nos conduzindo. A energia Rosa envolta pelo Opalino eleva-nos ao estado de plenitude pelo coração. Quando nosso coração é bem cuidado no nível da alma, no plano físico superamos todos os problemas. Essência floral indicada para os que estão com o chacra cardíaco energeticamente bloqueado, que no corpo físico vem se manifestar em estados desarmônicos, como o desânimo total e sentimento de desamparo; para os que não acreditam porque perderam a fé, tiveram situação de perdas, depressão, fotofobia (não suportam a presença de luz) e aos que se recusam enxergar a verdade.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
clube WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: info@somostodosum.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa