Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Saint Germain

por Saul Brandalise Jr.
Saint Germain
Publicado dia 16/04/2004 14:32:31 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Bad Iburg na Alemanha é uma cidade muito pequena. Quase uma vila. Lá estava com duas finalidades: Tratamento de saúde e concluir meu novo livro, DESTRUIR para CONSTRUIR.

Já passava das onze da noite e fazia muito frio lá fora. Os resíduos da neve que havia caído durante todo o dia se faziam presentes. Os termômetros assinalavam 1 grau centígrado negativo.

Da sacada avistava a cobertura das casas completamente brancas e o persistente vento do Mar do Norte deixava a sensação térmica ainda mais fria. Quem conhece o vento Minuano do Rio Grande do Sul e não gosta, passaria a gostar se o comparasse a este que é muito mais úmido e frio.

O cenário é lindo, mas um pouco triste. A calefação interna deixava o ambiente com agradáveis 22 graus centígrados. Mesmo assim o pijama era de lã.
Depois de tentar dormir sem conseguir, resolvi assistir televisão.

Quando cheguei na sala senti fortemente a presença de um vulto. Peguei o cobertor de penas e fui até o sofá em frente à Tv. Com o controle fui acionando cada canal mas nada me interessava.
Aos poucos Sua presença foi ficando mais forte e insistente. Ora o vulto estava na esquerda, ora na direita... em cima de minha cabeça. Sabia que era um desencarnado, mas quem?

Tentei não lhe dar atenção, mas ele executava verdadeiros malabarismos para me chamar a atenção. Repentinamente colocou-se entre eu e a TV. Confesso que fiquei com medo... Ato continuo, o livro veio na minha memória. Fui até o computador mas não consegui datilografar. Era um papel que ele queria. Minha intuição dizia isso e comecei a escrever:

“Em cada página deste livro existe uma semente. Cabe a nós, você e eu, germiná-la dentro de nosso Eu Superior e então escolhermos o nosso destino nesta encarnação”.
Cada fonte de inspiração é um canal aberto em busca da verdade e de nosso autoconhecimento.
DESTRUIR para CONSTRUIR é apenas uma das chaves desta abertura.

Outras existem e tantas mais virão. O tempo é o Senhor do Universo. Nada que está neste mundo é importante. No profundo silêncio de sua alma estão os seus segredos e de cada ser humano.
Busque entendê-los. Dê vazão aos sentimentos de liberdade espiritual e veja com os olhos do seu coração.
Limpe a sua mente de cada sentimento negativo e sinta como a vida, a natureza, o céu, a lua, tem a sua magia presente em cada ação que Deus Criou.
Estarei sempre lhe esperando com os braços abertos. Venha até mim, em pensamento ou em palavras. Ore, chame-me que lhe enviarei a Luz de Deus.
O Senhor Teu Deus é a Tua e a Nossa Paz.

SAINT GERMAIN.


Foi só e tudo isso. Fiquei impressionado com o que li, com a assinatura que vi e com todo o acontecimento.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa