Menu

Sinais...

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:02


O Universo me parece cada vez mais perfeito e as sincronicidades cada vez mais encantadas... Acho que tem algo muito especial acontecendo e quem tem olhos para ver pode se maravilhar com toda ajuda que temos disponível, quando nos abrimos para receber.

Recentemente, chegado ao final de grande ciclo, que era muito claro para mim... comecei a perceber coisas novas se configurando, especialmente em relação a meus Dons e a forma de expressá-los... Como já contei aqui, aquele dia em que aceitei que não tenho que dar conta, de determinadas coisas das quais não dou conta de fazer mesmo, foi um marco para mim... parece que um portal se abriu e eu pude mergulhar mais profundamente nas imagens... nos sinais... e na força das mulheres Sagradas.

E os desenhos começaram a fluir com tanta facilidade que às vezes eu nem acreditava, como uma coisa que demandava mais tempo agora vinha assim?
E eu pude reviver toda a bênção que é estar no Dom... a bênção que é se dedicar por inteiro ao que você ama...
Isso não preço!

Mas essa história toda começou... ou melhor recomeçou porque essas histórias recomeçam a cada dia que nos abrimos para entrar em contato com o feminino na nossa natureza... Então, esse novo ciclo, dessa minha história com o Sagrado Feminino, recomeçou de uma nova forma, no dia em que uma amiga, por muitas sincronicidades, convidou-me para ir a uma palestra sobre as Avós e depois a um trabalho de final de semana.
E foi tão maravilhoso que a partir daí muitas curas aconteceram... e as Avós foram se revelando para mim de uma forma mágica nos desenhos e com muitas sincronicidades... parece que elas abriram um portal de conexão com a energia Feminina Sagrada... e ao entrar em contato com uma das Avós, um fio puxava a conexão com algo além... e coisas muito encantadas começaram a acontecer...
Estou nesse tempo de mergulho e de criação e tem sido muito rico o aprendizado e a profundidade que esses mergulhos tem me levado... e me sinto muito grata por isso e encantada... assim como quem entra em um novo mundo e está apenas dando os primeiros passos... Uma dessas imagens foi a Senhora do Lago que veio com muitos sinais preciosos...

E pensei em escrever um livro com tudo o que tenho acessado, em imagens e mensagens dessas energias do Sagrado Feminino que estão se apresentando, agora de uma forma ainda mais profunda.
Hoje conversando com uma amiga, ela me fez essa mesma sugestão por uma intuição que teve... e foi pensando nisso que recebo o boletim do Somostodosum e vejo o tema O Sagrado Femino... e ao ler o primeiro texto do boletim, "O Portal... mais um passo", que escrevi faz muito tempo, onde conto como a mensagem do Goethe me serviu muitas vezes... encontro essa frase:

"Sei que muitos não entenderão, mas com certeza, algum dia, a mensagem em código retornará na hora certa, no lugar apropriado".

Com certeza, para mim, tanto a mensagem do Goethe, como essa frase, chegaram na hora certa... e até o fato de estar vivendo esse momento onde me sinto atravessando um Portal... dando mais um passo...

Só tenho que agradecer... muito!

E ter coragem de seguir mais uma vez as sábias palavras do Goethe:
"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também".
Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção.
O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora".
(Goethe)



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa