Menu

Sincronicidade com Deus

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 20/10/2003 12:33:38


Wilma Rodrigues, integrante do Centro Espírita Evangelho em Ação (Rua Leite Penteado, 207 – Vila Munhoz, São Paulo), relatou uma experiência interessante que envolve sincronicidade, consciência espiritual e visualização.

Dia 05 de fevereiro de 2.000 ela foi caminhar logo cedo, como é seu costume. Enquanto andava pela rua lembrou-se de que à noite faria palestra no Centro Espírita que freqüenta.
Deixou-se envolver por aquele projeto/pensamento e visualizou com tranqüilidade e segurança o desenvolvimento de uma palestra. E enquanto caminhava, vinha em sua mente todo o desenrolar dos assuntos, histórias, conceitos e tudo o mais. Através da visualização ela realizou uma palestra de 60 minutos. Sentiu-se bem com aquela conexão.

Entrou no clube e deu algumas voltas. Ao sair, preocupada com o horário e os afazeres de dona de casa e de colaboradora na empresa do marido, ela se dirigiu à rua, pelo lugar de costume.

Naquele momento, algo a “empurrou” para uma outra direção. Era um caminho diferente do que fazia sempre. Deixou-se levar por aquele processo e encontrou, sentada à beira de uma árvore uma mulher, que ao vê-la disse, tristonha:
Estou sempre aqui. Há um ano vivo só, perdi meu marido vitimado por um trauma cardíaco. E a mulher foi falando, sem parar. A conversa se desenvolveu e o olhar da mulher se transfigurava, ouvindo as palavras de conforto de Wilma.

Houve uma sintonia perfeita entre as duas. Seu olhar no final, irradiava paz.
Wilma recobrou seus sentidos terrenos e deu-se conta do horário e dos compromissos. Despediu-se da mulher, convidando-a para novos encontros.

Abraçaram-se. E a mulher, chorando de felicidade, disse:
“Ele” está aqui.
E Wilma acenou com a cabeça afirmativamente, permanecendo em silêncio. Ela também vira um homem a espreita, assistindo e participando daquele encontro, com um aspecto de paz e gratidão.

Este é um autêntico caso de sincronicidade, de plena atenção e visualização. A Wilma, num só tempo, realizou todos estes eventos. E com isto está vivenciando em seu dia-a-dia, a arte de transitar da corporalidade para a espiritualidade.

Nosso templo é nosso corpo. Quando a criatura fideliza sua crença, isto é, pratica na vida diária tudo em que acredita, ela se transforma numa ponte de luz e entra em conexão com o Universo.

A mulher lá na árvore, com sua dor, estava pronta e aguardando a resposta dos céus; seu marido, já em outra dimensão, se unira a ela no apelo.

E Wilma, em sinergia com a sua próprias potencialidades espirituais captou o sopro do Criador, transmitido por aquela alma aflita e, ultrapassando as barreiras do preconceito, do horário apertado e das preocupações com a rotina vivencial, se transformou em Deus, realizando uma ponte de luz.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa