Home > Espiritualidade
Sincronismo

Sincronismo

por Saul Brandalise Jr.

Era uma Sexta-feira, 15 de junho. Abri minha caixa de correspondências, em meu computador e tinha mais de sessenta mensagens.

Sempre recebo e-mails e cartas de desconhecidos relacionadas a leitura do meu primeiro livro “O Despertar da Consciência”. Todas elas procurando evidenciar, carinhosamente, a maneira de como foram atingidos pela mensagem contida no livro. Neste dia uma me chamou particularmente a atenção. Era de Lídia Lúcia que mora no interior do Estado de São Paulo.

Abri o e-mail e me transportei para Araraquara:

Saul, bom dia.
Há tempos vi uma entrevista tua na TV comentando sobre o teu livro O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA e logo fui me interessando pelo assunto e quando dei por mim, já estava envolvida e absorvida pelo tema...
Hoje tenho 44 anos e vivo sem materialismo, mas pôr força de acontecimentos em minha juventude e quando cheguei a maturidade, já estava livre da obsessão do dinheiro, coisas, luxurias, etc ...

Adoro ler, aprender, conhecer tudo sobre tudo. Nunca parei. Cada segundo de minha vida aprendo mais e mais... Em minha consciência, nunca devemos parar e sim continuar e quanto mais os anos vão chegando e se apoderando do nosso corpo e espírito, mais temos que crescer, viver e entender a vida. Sabe Saul, eu não costumo escrever e-mails para ninguém... Eu apenas estou aqui hoje, escrevendo este, porque me deu uma vontade enorme de dizer-lhe que gosto muito de você, respeito muito você e compreendi perfeitamente a mensagem que você tenta passar, através de seu Livro (ela escreveu maiúsculo) ao mundo.

Quem dera todos dessem 1 segundo de suas sabedorías, valor à vida, que é a parte mais importante do nosso corpo aqui na terra. Ninguém olha ao seu redor e se pergunta o porque das coisas... Porque as folhas das árvores são verdes, porque as flores são coloridas, porque o céu é azul, porque as águas do oceano são infinitas, porque não tem contagem a todas as estrelas do céu... porque o sol brilha, etc...

Talvez falte ainda nesta gente, um mínimo de amor no coração e sabedoria na alma... ou... talvez... lhes falte um pouco de poesia...

Você Saul, para mim, é maravilhoso e eu gosto muito de você! Um grande abraço desta desconhecida virtual que lhe admira muitíssimo!
Lídia Lúcia – Araraquara – SP


Terminei a leitura, senti toda a energia contida na mensagem e pensei no meu grande irmão e amigo Eduardo Zago. Um dia ele me disse:

Sabe Saul, temos que agradecer a Deus todos os dias... Quando olho para a Lua, para as árvores, as flores, as rosas, o sol, as estrelas, em tudo que a natureza nos oferece, fico pensando em como Ele é bom. Sabe porque? Porque tudo isso é DE GRAÇA...

Eduardo e Lídia estão SINCRONIZADOS. Eu estou procurando meu lugar neste veículo... e você?

Nos veremos pôr aí.
Um beijo na sua alma...

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 19/11/2001 18:57:00

Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.

Email: sbj@bandsc.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Como ganhar espaço interno
Como anda o meu julgamento?
A geração dos homens banana
Como livrar-se das angústias
Estar feliz não é ser Feliz
Reprograme seu cérebro: Como lidar com emoções intensas?


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sexta-feira, 22 de novembro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa