auravide auravide

Sob a luz do sermão da montanha


(O Depoimento de um Mentor Espiritual*)

Eu era um menino quando Ele cruzou pela corrente do tempo de minha vida... E isso me marcou de forma indelével. Posso dizer, moldou as minhas existências posteriores.
Sim, eu era um dos pequenos que estava presente quando Jesus proferiu o "Sermão da Montanha". Por sorte, pude testemunhar um dos grandes momentos de sua passagem pelo orbe terráqueo.
Meu pai me levara até ali, pois estava encantado com os ensinamentos do mestre nazareno. E ele me disse:
"Meu filho, preste atenção nas palavras de Jesus e guarde-as em seu coração. Por agora, você não compreenderá a profundidade de seus ensinamentos libertários, mas, quando for adulto, certamente se lembrará deles. E isso fará grande diferença em sua evolução. De toda forma, só o fato de você estar aqui, dentro do raio de ação do campo energético d´Ele, já propicia grandes benefícios espirituais a seu favor.
Inclusive, dizem os seus discípulos mais próximos que, enquanto Ele fala aqui, suas palavras estão sendo registradas na própria aura planetária e muitos espíritos trevosos estão sendo resgatados por sua equipe de benfeitores extrafísicos.
Dizem, também, que Ele está desfazendo antigas magias perpetradas na noite dos tempos por magos trevosos nos umbrais da Terra. Enquanto Ele fala, a Luz age invisivelmente e renova os corações irmanados na sintonia do Bem e do progresso...
Menino, um dia você será homem feito e com as responsabilidades inerentes à condição de ser adulto. No entanto, que os ensinamentos de Jesus não saiam do seu discernimento, por motivo algum.
Por isso, eu o trouxe até aqui, para gravar as palavras de fogo d´Ele no cerne do seu coração. E isso, filho, é o melhor presente que eu poderia lhe dar: a aurora do despertar da consciência proclamada por Jesus."
E meu pai estava certo em tudo o que falava, pois, naquele momento, eu nada entendia daqueles valores de consciência que Jesus ensinava. Mas ele sabia que a corrente do tempo me levaria em frente... E que, de alguma maneira, o tesouro espiritual estaria guardado em meu coração.
E assim foi... Não somente naquela vida, quando adulto, mas também em tudo o que vivi ao longo de outras existências, dentro e fora da carne.
Hoje, eu ainda me lembro daquele momento abençoado... E honro ao meu pai, por ter me levado para perto de Jesus naquele dia inesquecível.
Nos dias de hoje, de grande desvario existencial, as palavras d'Ele ainda queimam como fogo espiritual na aura do orbe. E aqueles que ardem nas chamas desse Amor Sublime são purificados de muitas mazelas.
Benditos são aqueles que sabem do Bem que é meditar nos ensinamentos do "Sermão da Montanha".

- Um Seareiro de Jesus -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).

- Nota de Wagner Borges: O mentor extrafísico que me passou espiritualmente esse relato não quer nenhuma ostensividade quanto à sua personalidade. Segundo ele, isso não tem importância nenhuma. O que vale são os toques conscienciais passados, pois levam o coração na direção de uma linda sintonia espiritual gerada pela egrégora** dos ensinamentos contidos no Sermão da Montanha. E ele quer destacar o quanto esses ensinamentos de Jesus o inspiraram ao longo de sua jornada existencial.

- Notas do Texto:
* Mentor Extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda na evolução de todos os seres; amparador extrafísico; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
** Egrégora - do grego "Egregorein", que significa "velar", "cuidar" - é a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo.
É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude - independentemente de linha espiritual - forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interconsciencial.
Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei."
Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
No dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.
Obs.: Como demorei para passar a limpo esses escritos (coisa que só fiz hoje), que estavam feitos à mão num caderno, fui cobrado por outro mentor extrafísico sobre os mesmos. Trata-se de um cara que foi centurião romano e fez muita besteira em sua época.
Ele me contou que perseguiu a muitos cristãos e que fez mal a muita gente. Depois que ele desencarnou, se viu num plano extrafísico denso e sofreu severas repercussões espirituais.
Posteriormente, ele se recuperou e foi tratado num centro de cura do Astral. E até reencarnou algumas vezes (nisso ele não dá detalhes, mas diz que purgou na carne um monte de coisas do passado).
Hoje ele faz parte de um grupo extrafísico que trabalha resgatando a muitos espíritos sofredores nos rincões desolados do Umbral.
Ele ainda se veste como centurião romano (segundo ele, enquanto não sentir que está tudo limpo em relação às coisas dessa vida, continuará se vestindo assim, para não se esquecer de seus compromissos redentores).
Já o vi trabalhando várias vezes, sempre envolvido em trabalhos de proteção nos níveis densos. E o cara é dotado de uma força incrível. Ele forma um campo de proteção que ninguém rompe! À sua moda, ele segura a onda e protege a muita gente. Inclusive, já me protegeu algumas vezes (e eu o agradeço por isso).
Ele se autodenomina como "Guardião de Porteira do Umbral". E diz que por ele o mal não passa! E sua admiração por Jesus é imensa. Segundo ele, só o Rabi pode liberá-lo de suas funções. E até esse dia, ele continuará segurando a barra ali nas regiões umbralinas e protegendo a todos aqueles que forem justos e verdadeiros em suas tarefas espirituais.
Uma outra hora eu escreverei sobre algumas coisas que ele me falou, sobre espiritualistas, falsidade na senda, arrogância de muitos, máscaras de santinhos de alguns, e o que ele tem visto na aura das pessoas em geral.
Então, como forma de esclarecimento sobre os bastidores extrafísicos, depois de falar dele um pouquinho, deixo na sequência uma mensagem que ele me passou, justamente me cobrando a confecção do texto sobre o Sermão da Montanha.
Uma última coisa: Esclareço a todos que não sou cristão e nem sigo nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra, sejam elas orientais ou ocidentais. Como sempre digo, sou mestre de nada e discípulo de coisa alguma. E estou feliz assim (e só quem sabe de minha programação existencial sou eu e os mentores que me guiam na jornada). Dito isso, vamos ao texto logo abaixo.


O RECADO ESPIRITUAL DO GUARDIÃO

Você está devendo escrever sobre o sermão da montanha.
E é você quem está perdendo com isso.
Porque essa é uma vibração elevadíssima e de qualidade inquestionável.
Você sabe o que Jesus fez naquele dia e quantas correntes foram partidas.
Sabe?... Os olhos d'Ele eram como dois sóis irradiando Amor...
E Ele via além, em outros planos, as ondas de Luz varrendo os umbrais da Terra.
Naquele dia, a aura da Terra ganhou novos brilhos e cores.
Os homens não souberam, mas uma Luz portentosa desceu sobre o mundo...
A mesma Luz que ainda brilha nas camadas energéticas em torno do orbe.
A mesma Luz que você sabe que está ali, como um tesouro espiritual secreto.
Essa Luz que você mesmo sente, quando devidamente sintonizado com o Amor.
Basta você se ligar, em Espírito e Verdade, para escrever sobre tal maravilha.
E é isso, meu irmão de senda espiritual. Muitos estão esperando você escrever.
Eu não tenho tal condição e nem talento para essa tarefa, isso é com você.
Eu sou só mais um protetor extrafísico trabalhando em nome de Jesus.
Não sou digno nem de mencionar o Nome d'Ele. Eu sou só um guardião...
E eu devo muito a Ele e seus emissários, por me reabilitarem espiritualmente.
Você sabe o que passei e o que fiz e o quanto me arrependo de tudo.
E também sabe que nem Ele e nem os seus nunca me julgaram por nada.
Pelo contrário, me reabilitaram incondicionalmente e me deram novas chances...
Hoje eu sou um guardião extrafísico e dou duro nas regiões abissais do Umbral.
Tenho muito que resgatar ainda, até que Ele me diga a hora de parar.
E só Ele sabe o meu tempo e o quanto preciso para me erguer de vez...
Se hoje eu estou aqui é porque Ele me permitiu chegar até você e seu lar.
Esse brilho que você vê no meu olhar é o brilho d'Ele em mim.
Essa Luz não é minha, vem d'Ele! E se propagará pelas linhas que você escrever.
Faça isso, pois é compromisso sério e os seus mentores o ajudarão nisso.
Se ligue espiritualmente, como você sabe fazer, e complete o texto.
Você e o seu lar estão protegidos por Ele. E outros planos estão juntos...
Realize esses escritos no mundo, como obra de Luz entre os homens.
Obra d'Ele! Para fazer brilhar mais ainda a Luz d'Ele na aura do orbe.
É isso, Wagner de Deus! Faça a sua parte e deixe o seu coração sempre aceso.
Fui eu mesmo que sugeri a você, por intuição, a ideia das chamas de proteção*.
E você viu como isso é eficaz e faz bem... A aura fica mais irradiante e linda.
É isso, meu irmão! Mãos a obra. Escreva e transforme a Luz em letrinhas...
Para que a aura da Terra brilhe muito, em Nome d'Ele.
Que Jesus faça os seus olhos brilharem muito, como sóis de Amor.
Meu irmão, fique com Deus.
(E medite na imagem das montanhas vertendo Luz enquanto pensa em Jesus.)

- O Guardião -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges).

- Nota:
* Essa é uma técnica de proteção psicofísica muito eficaz: trata-se da visualização de línguas de fogo projetando-se pela extensão da aura (essas línguas de fogo se propagam da pele para fora e se irradiam dentro do campo energético).
Isso também pode ser feito na aura de um ambiente, para proteção da residência, ou mesmo na intenção de alguém necessitado.
E ele também me disse para irradiar energia a favor da humanidade, da seguinte maneira: que eu visualizasse a aura da Terra permeada por línguas de fogo e pensasse em coisas boas para todos os seres.
Então, fica aí a dica dessas práticas para todos os leitores.
Obs.: Enquanto eu digitava essas linhas, rolava aqui no som o CD "The Dividing Line", do vocalista e guitarrista do pop/rock americano Robert Berry. E duas músicas desse disco são lindas demais: "Wait" e "Faith". Então, para quem quiser apreciar essas duas canções (e mais duas ao vivo), deixo os seus respectivos links do site do Youtube logo abaixo.
Robert Berry:
- "Wait"


- "Faith link
- "Live" (with Paul Keller on Guitar) link
- "Make A Stand" (with Paul Keller on Guitar) - Live -
link

Confira as palestras gratuitas, os cursos e os eventos no IPPB clicando AQUI


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa