Menu

Somos Todos Um

por Sergio Scabia em Espiritualidade
Atualizado em 17/05/2001 18:20:43


Utilizo as essências extraídas das maravilhosas Flores do interior Australiano há muitos anos com excelentes resultados. Nas estatísticas do meu banco de dados, as cinco primeiras mais empregadas (Entre 400) foram desenvolvidas por Ian White...
Durante 3 dias, de Sexta até o ultimo Domingo, tive a enorme felicidade e alegria de poder estar em contato com este Ser de Luz que conseguiu, de forma inacreditável, expandir minha consciência e a de mais de cem pessoas que estiveram presentes no evento aqui em São Paulo.

Ian parece um ser de outro planeta, que o Universo mandou descer entre nós para dar uma mão bem grande no sentido de mostrar a todos o caminho da verdade, a beleza da vida, a sintonia pura do Amor que permeia todas as suas expressões e atos.
Saí do workshop revigorado e confiante, carregado de boas idéias e pensamentos que iam muito alem do meu costumeiro horizonte... meu Deus... quantos aspectos e sentimentos maravilhosas poderemos ainda perceber, tirar de dentro de nossas Almas, e fazer brilhar com todo seu esplendor!

Pretendo colocar o quanto antes no site, à disposição de todos os usuários interessados, um interessante resumo dos assuntos focados durante o Workshop e que eu, humildemente, em muitos casos cheguei a chamar de milagres, quando pessoas conseguiam mudar suas velhas respostas subconscientes, seus antigos bloqueios emocionais, com uma rápida ingestão por via oral de poucas gotas de essência floral, escolhida com magica perfeição!

Descobri com ele que eu também estava, sem saber, me auto-sabotando no que diz respeito à alimentação e ao excesso de peso e dou minha palavra de honra que consegui mudar instantaneamente meu comportamento habitual (De muitos e muitos anos) a partir de Domingo passado. Prometo que escreverei um artigo longo sobre este tema.
Ian passou para todas as pessoas presentes a sua vibração amorosa e sua sabedoria incomum, que espero possam ser trazidas para o Vidanova o quanto antes, unindo Brasil e Austrália numa ligação permanente de troca e de evolução.

A fusão espiritual com a milenar Cultura nativa dos Aborígenes, a perfeita utilização de outras Artes como a Numerologia, a Astrologia, a Kinesiologia, a Metafisica e a Regressão no tempo na seleção das essências, bem como da Meditação na sintonização da mensagem das plantas, aliada ao profundo e compassivo conhecimento e respeito da Alma humana e de seus sentimentos e emoções, me deixaram tão energizado, feliz e confiante que já comecei a fazer minhas visualizações para poder conhecer e respirar a energia dessa terra maravilhosa onde crescem tantas plantas extraordinárias sintonizadas por Ian White, que nos trazem conforto, alivio e cura verdadeira.

Não, não existe o acaso... várias outras vezes Ian tinha vindo ao Brasil, mas, mesmo eu trabalhando com suas Flores, seguramente não estava ainda pronto para encontra-lo, com todo seu brilho, sua beleza interior e sabedoria. Sim, ele é a expressão viva do que o Dr. Edward Bach, o criador da terapia Floral, falecido na Inglaterra em 1936, tinha como sua filosofia de vida: Humildade, Simplicidade e Compaixão. Ian é exatamente isso.
Obrigado amigo querido, distante somente no plano físico... em nome também dos amigos que Você fez ao longo de suas peregrinações na nossa terra Brasil..

A foto escolhida entre muitas que tirei do Ian, abraçando uma mulher gravida que participou do seminario, nos toca o coração pela sua ternura e beleza e cada um pode escolher um titulo para ela, o meu é: Somos Todos UM ou "We are all one" como disse o próprio Ian no simpósio.
Em tempo: meu segundo filho chama-se Ian... nasceu em São Paulo em 1.990.
Descobri as essências Florais Australianas somente em Maio de 1.992... será este mais um belissimo Sinal?

Para quem fala inglês, o site do Ian na Austrália é: https://www.ausflowers.com.au



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa