Menu

Sonho

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 25/02/2002 15:56:40


Quando percebi já estava lá. Lá é um lugar sonhado e para sonhos. Ali sou e estou feliz. Lá amo e sou amado. Ali vivo e sei viver. Sempre que chego lá sou recebido por ela.

Lá não existe perdão. Ele é desnecessário quando o amor é puro, quando o respeito esta acima de nossas ambições. Saber respeitar está acima e vem antes de saber amar. Quando se ama olha-se o mundo com binóculos. As coisas acontecem mais rapidamente que o normal. Tudo está incrivelmente próximo. O amor aproxima as pessoas.
Ela, quem é ela? Não sei. Só sei que lá tudo é mágico, afinal é onde ela mora. Ela é tão especial que só poderia morar em um lugar pleno de amor e felicidade. O perfume é único, a relva fresca com cheiro de grama recém cortada.

As pessoas caminham e sorriem. Sentam-se próximas das flores e das rosas e igualmente sorriem. Nunca consigo ir lá quando quero. Só vou quando mereço ir. Nem sei bem direito quando estou merecendo. Só sei que chego e ela está me esperando, como se soubesse que eu iria.

Ela, ela é especial... Sorri, seus olhos brilham e seus braços se abrem para que nosso abraço seja, novamente, único. Cada re-encontro é o inicio de uma nova jornada. É o começo de uma reposição energética singular. Seus lábios parecem seda quando tocam minha face. Suas mãos dão inveja a qualquer veludo.

Um dia veio me visitar. Chorava muito. Tinha acabado de sofrer um acidente de automóvel. Me tocou e me senti renascer. O mundo era pequeno para absorver toda energia que dela emanava. Chorava como se houvesse falhado em sua missão de proteger.
Ela é assim, um misto de anjo com mulher ideal. As pessoas acreditam que ela existe só na minha imaginação. Não faz mal, pelo menos assim vivo um sonho único. O meu sonho com o meu anjo. Com ela aprendi a amar e com ela percebi que se deve perdoar.

Seu endereço? Fácil. Aplique no seu coração a dimensão pura de amor que seu anjo vai aparecer. Ele sempre aparece. Nunca falha. Várias vezes meu anjo vem disfarçado de ser humano. Eles são assim mesmo, vivem nos pregando peças...

Você pode ser o anjo de alguém ou simplesmente meu anjo. Basta amar e saber amar.

Nos veremos.
Um beijo na sua alma.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa