Menu

Sonhos

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 12/03/2004 15:33:43


Quando os sonhos se confundem com a realidade estamos iniciando uma nova fase em nossa vida. Precisamos sonhar sempre - é verdade - e quem não sonha já desencarnou e não se deu conta disso.

É uma afirmação contundente, mas, para permanecermos vivos, temos que exercitar a nossa faculdade de sempre imaginarmos uma vida melhor, mais amorosa e mais saudável para a nossa existência.

Cada dia vivemos uma nova experiência e, invariavelmente, ela se apresenta amarga. É só assim que renascemos para um novo momento. Este novo momento deve ser “construído” com nossos sonhos que buscam a nossa nova realidade.

Cuidemos, portanto, de nossos sonhos pois eles se tornarão realidade. A força de nosso cérebro é impossível de ser medida e o que ele consegue não somos capazes de avaliar.
Sonhei, mas sonhei bastante, tanto que o meu sonho se confundiu com pedidos. Verdadeiros apelos em forma de pensamento. E a realidade aconteceu.
Foram poucas palavras, mas o suficiente para deixar claro para mim que nada neste mundo é impossível de ser realizado. O provérbio Chinês diz que as pessoas tiram da vida exatamente aquilo que investiram nela.

Dê muito amor, faça agora uma pessoa feliz, peça o que desejar ter e o Universo vai te recompensar. Comigo acontece assim. E eu não sou diferente de você. Provavelmente a única coisa que mudaria é a minha consciência de que só uso 8% de meu cérebro.
Saber plantar é o grande segredo de uma boa colheita. Primeiro limpamos a nossa mente de pensamentos negativos, exatamente como fazemos com a terra. Eliminamos dela tudo o que é (plantas daninhas) inço(*)...

Depois escolhemos a qualidade da semente que iremos usar. Assim serão nossos pensamentos...
Na seqüência adubamos a terra, faça isso com o que deseja obter, pense muito e coloque muito amor no seu pedido.
Depois dê água diariamente; deposite toda a sua energia na busca deste objetivo.
Boa colheita!

Sei que nos veremos... Beijo na alma.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa