Menu

Sonhos e... Sonhos

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 30/12/2002 11:50:09


A chuva cai forte lá fora e me remete a um tempo onde uma outra chuva... que também caía assim forte... marcou um dia que me trouxe a realização de um sonho precioso.
Precioso... até o momento em que se tornou realidade, porque logo vi que aquele tinha sido um dos muitos sonhos... que não eram um sonho da minha alma... e que, por isso mesmo, me trouxe uma satisfação momentânea de felicidade... Logo depois deu um sentimento de tempo perdido e uma necessidade de logo buscar um outro sonho pra ocupar o lugar daquele e apagar a frustração de ver que... o que tanto sonhei... na verdade não me fez feliz como eu pensei que faria.

E assim me lembrei das muitas vezes que essa história se repetiu com diferentes níveis de pequenas satisfações passageiras e efêmeras e, algumas vezes, até uma insatisfação a primeira vista.
É que esses sonhos... que não refletem verdadeiramente o que a nossa alma quer... às vezes trazem uma insatisfação imediata, quando... o que antes parecia ser maravilhoso, se torna realidade e não traz nada das promessas mágicas que nós mesmos criamos com nossa mente e desejos fantasiosos...

Então... ouvindo essa chuva forte que cai pertinho do final do ano de 2002... eu fiquei pensando em qual sonho eu vou querer realizar nesse ano... que está chegando... como sempre penso em cada ano que começa.
Pensei e não senti vontade de programar nenhum sonho conhecido...

Parece que os sonhos conhecidos, realizados ou não... não estão me atraindo nesse final de ano... final de ciclo... final de era... Nem estou com vontade de criar um sonho novo...
Eu quero surpresas da alma...
Coisas absolutamente novas e surpreendentes... Cansei de tudo que é sonho conhecido...
Então, ouvindo a chuva que cai cada vez mais forte... me conecto com a energia da água e peço a ela que lave cada cantinho guardado do meu coração e leve tudo que ainda está por resolver, ou... só guardado por ficar guardado.

Me sinto transportada a um lugar onde uma linda cachoeira de água fresca e cristalina me lava e purifica... deixo ir tudo que traga ainda alguma expectativa antiga...
Deixo ir e me preparo pra ser... receptiva como a água... pra que o Grande mistério crie através de mim o que precisa ser criado, sem interferências dos meus desejos pessoais...
Esse ano vou deixar a minha alma livre pra que ela traga aquilo que ela quiser...
E sei que o que ela trouxer é o que vai me fazer feliz...
Quero começar o ano como uma tela em branco pra que o Universo pinte com cores novas aquilo que é pra me fazer feliz em um nível mais profundo e verdadeiro.

Desejo que a sua alma traga também surpresas novas e maravilhosas pra que esse ano seja, além dos sonhos pessoais... preenchido pelos sonhos realizados da alma.
Um 2003 Surpreendente... Mágico e Encantado é o que eu desejo a Você...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa