Menu

Sorrindo fora do corpo

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 21/02/2008 18:25:31


(Risadas além da carne, na vida que segue...)

Olá, meu amigo!
Disseram-me que você estava na cova.
Deram-me até o número da mesma e o endereço do cemitério.
Mas não acreditei. Ainda bem!
Não tem cabimento pensar que o seu sorriso, a sua lucidez e o seu amor estão numa cova fria e escura.
Nem pensar que você mora no buraco tal, na cova número não sei das quantas.
Você é um espírito, cara! Sempre foi.
E, lugar de quem voa com o (Corpo de Luz: denominação ocultista para o corpo extrafísico. Sinonímias: `Corpo espiritual` (Cristianismo - Cor. I, cap. 15, vers.
44) - `Corpo astral` (do Latim `Astrum`: `Estrelado` - Expressão usada pelo grande iniciado alquimista Paracelso, no séc. 16, na Europa, e por diversos ocultistas e teosofistas posteriormente) - `Perispírito` (Espiritismo - Allan Kardec, séc. 19, na França) - `Psicossoma` (do Grego: `Psique`: `Alma`; e `Soma`: `Corpo` - Significa literalmente `corpo da alma` - Expressão usada inicialmente pelo espírito André Luiz nas obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier e por Waldo Vieira, nas décadas de 1950-1960, que atualmente é mais usada pelos estudantes de Projeciologia).) corpo de luz(*) é no céu, não na cova.
E nós continuamos amigos...
Então, antes que você peça, já vou logo avisando que não vou falar nada com a sua família.
Se eu falar que o vi fora do corpo e que você ria como sempre, vai ser um escarcéu danado!
Além deles não acreditarem nisso, pois pensam que quem desencarna vai para dentro da cova, ainda irão me criticar pela ousadia de levar-lhes a notícia legal de que você não morreu, só saiu do corpo de uma vez por todas.
Isso já aconteceu várias vezes!
Eu levo a mensagem, que é do espírito, para a família dele, que não é a minha, e ainda pago o preço da raiva e da ignorância deles.
Deixe o tempo e a vida ensinarem a eles sobre o eterno jogo de viver.
De qualquer forma, vou passar esses escritos para frente.
Quem sabe, se por aquelas vias misteriosas da espiritualidade, essas linhas não cheguem até algum dos seus?
E com mais um detalhe: quem sabe se outra família, em condições semelhantes de perda ilusória, não leia isso! E se toque de algum jeito?
Sabe, o mais importante é você estar bem.
Ainda bem que a morte não tem o poder de matar o sorriso de ninguém!
Bom, agora tenho que sair. Daqui a pouco vou começar um curso sobre as experiências fora do corpo. Você não quer vir junto?
Sei que você já está fora do corpo de vez, e conhece os planos invisíveis além da carne, mas a aula é só fachada para algo maior.
Quebrar o medo da morte, falar da imortalidade da consciência e gerar uma (Egrégora (do grego `Egregorien`, que significar `velar`, `cuidar`): É a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo. É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude (independentemente de linha espiritual) forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interdimensional. Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: `Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei.`
Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.) egrégora(*) bacana com o pessoal, para irradiar luz nesse mundão de Deus.
Em meio ao estudo das saídas do corpo, a espiritualidade opera secretamente a assistência espiritual e aplica um banho de luz na galera, intrafísica e extrafísica.
E ainda tem gente que me pergunta quais são os motivos que me levam a fazer os cursos e as palestras sobre esses temas extrafísicos!
Ah, se eles pudessem ver apenas dez por cento do que rola no extrafísico durante essas atividades de esclarecimento projetivo e consciencial!
Bom, está a fim de ir ou não?
Tem um monte de gente legal por lá, encarnados e desencarnados.
Cara, que alegria ver o seu sorriso novamente.

Um abraço.

PS.: Os amigos extrafísicos não são fantasmas, são apenas gente que ri `do lado de lá`; gente que vive, ama, ri, aprende e segue....


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa