Menu

Tempo Zero

por Ivan Ademar Ditscheiner em Espiritualidade
Atualizado em 25/06/2004 11:45:45


Ao iniciar o que lhe passo vem fortemente o relembrar de quando num rápido momento perguntei... Então tenho que lhe chamar de Senhor? A resposta "viva" chegou ao mesmo tempo da pergunta... Em sua casa todos - inclusive sua netinha - o chamam por você, você gosta disso? Respondi instantaneamente “eu adoro”!! Instantaneamente recebi... Eu também!!!

Vou usar a maneira coloquial de falar com você. Você está muito ferido neste momento de seu planeta, e intensamente necessitado de carinhosa e afetiva maneira que diminua a separação que vive na dualidade que existe em sua realidade, mas com outros propósitos totalmente inversos, sutilmente usados para o oportunismo voraz e da exploração de sua inocência com motivos óbvios que espero mostrar-lhe.
EU SOU - VOCÊ É. Na confecção de sua linguagem e na separação vigente são usadas letras maiúsculas para Mim, e minúsculas para você. Faz alguma diferença? A letra minúscula acentua uma separação que nunca houve. Lhe é familiar a frase dividir para governar? Deste modo vamos ao tratamento real do que você e eu somos.

Na divisão que fizeram de seu planeta, que são o alongamento de suas divisões familiares, você "nasceu" fisicamente num ponto em que usaram uma maneira de governar que você chama de vinte anos de arbítrio. Em função disso vejo sua dificuldade com o real sentido da palavra arbítrio, neste momento em que estão indo para a prisão os que deveriam arbitrar. Vamos trocar por livre escolha, para que você se sinta mais confortável. Aproveitando vamos trocar a palavra julgamento por observação. Pronto, agora podemos conversar melhor.

O tempo linear criado pela mente humana não existe. É só uma maneira de medir a distância entre um ponto e outro. É você que se desloca, não o tempo. Há "pouco tempo" você não precisava de "mais tempo" para se deslocar entre um lugar e outro, e de "menos tempo" agora para a mesma distância, com o advento de seus aviões? Quem se desloca, o tempo ou você? O homem engessou suas teologias e seus conceitos no que chamam de religião, alguns sistemas de leis civis que na essência oportunista parecem mudar mas não mudam.
Porém, este sistema nunca deixou de vencê-lo pelo medo, diminuindo-o pelo medo, extorquindo-o pelo medo, dominando-o pelo medo. Mas o "tempo" não pode ser engessado porque o Universo está em expansão. E agora como vão criar outro "tempo" para este "tempo que está passando tão rápido”? Nunca houve o "tempo". Tudo sempre é o Agora.

Você é um ser atômico. Sua ciência já mediu comparativamente a distância do núcleo aos elétrons que giram em volta de um único átomo. Mais do que da terra à Lua! Só o seu corpo físico é uma micro-galáxia de pura vida, jóia da engenharia divina! Agora falemos da jóia ainda infinitamente maior. Você em sua origem, esse mesmo você que envolve e anima toda essa galáxia física e tangível, assim como Deus envolve e anima o Universo infinito.
Quando você vê a terra em seu aparelho de televisão, por acaso não está ela no CÉU? Que céu? Em cima, em baixo, à direita, à esquerda? Você me chama de um ser cósmico, um extra-terrestre, um ser de Luz, você cria hierarquias como cria em seu sistema terrestre, você me coloca como um ser quase inacessível criando uma separação impossível, pois eu lhe digo... Nossa origem é a mesma. Você também é um ser cósmico, um extra-terrestre, seja lá o nome que quiser dar. Agora vou lhe falar o que é a Luz que você coloca com letras maiúsculas: Luz significa clareza, essa mesma clareza que você também é como eu sou em nossa origem... Pura energia, velocidade indescritível de vibração indescritível de pura energia de amor e sabedoria-DEUS.

Para animar um corpo terrestre, você teve que diminuir drasticamente toda a energia original ao ponto de condensar-se e tornar-se tangível em seu corpo físico. Sua escolha para recriar-se em si próprio. Na total amnésia que isso requer, esqueceu-se de si próprio envolvido pelos sentidos de seu corpo físico e pelo que disseram e dizem o que você é. Digam o que disserem, agora você pode observar comigo que é impossível "morrer" que é impossível "matar" a Luz. Pode observar comigo que o bêbado dormindo na relva de um jardim numa fria manhã de inverno, é um mestre esquecido de si próprio, é seu semelhante, é meu semelhante. Observe comigo que você nunca morreu, só mudou de forma e ao ver um condenado à morte, outro que tem seis meses de "vida" contados... console-os em meu nome.

O seu, se me permite, nosso planeta, como um grande ser plenamente "vivo", terminaria em exaustão ante tanta energia destrutiva e dominadora. Mantenho minha/nossa promessa. Isto não acontecerá.
Em seu trabalho e luta pela sobrevivência, desnecessário e imposto pelos dominadores coloque-se no lugar do "dono" da empresa. O que faria por seus semelhantes? O mesmo acontece neste momento do Agora em que o tempo não existe, e nas realidades paralelas o destino do planeta encontra-se em seu pensamento/pura energia como nunca aconteceu antes. O que você escolhe? Não se preocupe tanto com seu semelhante. Todos terão o lugar que escolherem com outra amnésia total. Um dia TODOS serão. O que você escolhe?
Assim será!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa