Menu

Todas as nossas palavras, na vida diária são mantras

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 10/08/2023 08:23:22


Todas as palavras são uma espécie de OVAÇÃO, ou seja, estamos aclamando, pelo jubilo do retorno. Somos fruto da energia que plantamos.
Precisamos ter noção e consciência disso.

Nenhuma religião mostra a força das palavras porque, não ensinam, que somos nós que plantamos, o que iremos colher.

Ninguém, no Universo, pode interferir nas nossas ações e palavras, consequentemente, nos retornos de nossas vidas. Isso, OU QUALQUER outra INTERFERÊNCIA, pode criar Karma.

Seu futuro, portanto, o seu DESTINO, e, seu ambiente, AONDE VIVES ou TRABALHA, mudarão de acordo com o que você fala, todos os SEGUNDOS, DA SUA ATUAL ENCARNAÇÃO.

Precisamos ter cautela, com as palavras, porque elas PLANTAM os retornos. Melhor ouvir, escutar do que falar... Os seres humanos colhem os frutos de suas palavras.



Quando controlamos as nossas palavras e crescemos a nossa Energia, ficamos assim:
a. Não julgamos as outras pessoas.
b. Respeitamos as diferenças de postura.
c. Não gostamos de fofocas.
d. Preferimos o silêncio do que discussões.
e. Nossa felicidade não depende dos outros.
f. Perdoamos os outros sem julgar.
g. Não exigimos amor de ninguém.
h. Abrimos a nossa MENTE para o novo.
i. Nós somos os senhores(as) de nossas vidas.
Portanto, eliminamos a MENTE FECHADA, que só se posiciona assim: RECLAMA, DIZ QUE É IMPOSSÍVEL, SOFRE PELA OPINIÃO DOS OUTROS, CONTROLADA PELO MEDO, A RAIVA É SEU FRUTO MENTAL, SÓ VÊ O NEGATIVO...

Criamos, com esta postura, a MENTE ABERTA, que encara a vida desta maneira: RESOLVE AS SITUAÇÕES, APRENDE COM AS CRITICAS, ELIMINA O MEDO, É EQUILIBRADO(A), NÃO OUVE EXPLICAÇÕES DE QUEM NÃO EXECUTA A SUA MISSÃO, MENTE ABERTA PARA O NOVO.



Quando controlamos a nossa Mente e, ela está ABERTA, nossas palavras são frutíferas e, nosso corpo, saudável. Ele, o corpo, é o veículo desta vida e precisa ser bem cuidado. Quando está doente é assim: DO+ENTE, ou seja, DO+SER, (ENTE significa SER) da PALAVRA DITA, da AÇÃO NÃO CORRETA, da OMISSÃO DA VIDA...

Precisamos transformar as nossas falhas em sementes, AVALIARMOS e sabermos COMO NÃO SE FAZ ... Assim evitamos errar, porque o ERRO, é a falha repetida. Falhar, faz parte de se aprender, como NÃO SE FAZ.



Somos o resultado de nossos pensamentos, palavras e atitudes. Temos que zelar pelos nossos VALORES MENTAIS.

A evolução acontece quando seguimos nossa mente aberta.
Cuide-se. É simples? Sim. Fácil? Não.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 212


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa