auravide auravide

Todos os Beijos...


Coloquem suas mãos com os braços estendidos à frente espalmadas e separadas entre si, à distância que quiserem pois a esquerda representará o nascer e a direita o morrer.

A vida na concepção terrena estará contida nesse espaço. Todos os seus anseios, medos, frustrações, contenções, sonhos etc, estão em suas mentes contidas nesse pequenino espaço.

O que vou dizer agora é para os que em seus anseios já "sentem" ser impossível o término da vida como simples extinção de tudo. Teria o Criador Eterno filhos que morrem? Seria então para Ele um passatempo? Como isto é impossível, coloquemos como "passatempo".

Agora baixem totalmente a mão direita. O que ficou? Só o eterno "nascer".
São tempos de re-nascer* e re-lembrar**. O que havia naquele pequenino espaço? Ilusões contidas na maior das ilusões:

Nascer e morrer. Nesta imensa ilusão o homem tem vivido. Em função disso nasceram as grandes indústrias, a volúpia do dinheiro, e até indústrias religiosas. Homens abreviando este ilusório espaço de tempo com forca, cadeiras elétricas, injeções letais, guerras, hipocrisia, ganância, eixos do bem, eixos do mal, força bruta de mentes-dementes auxiliadas fortemente por interesses invisíveis que, em sua sutilidade e perspicácia peculiares dos dominadores, querem a parte que lhes toca e a permanência da ilusão na terra.

Onde fica tudo isso se vocês não levantarem a mão direita? Ficam os bens eternos, desaparecem os bens materiais. Caem todas as crenças e conceitos calcados nos dogmas para o curto espaço de tempo.
O Universo é dinâmico. Vivam agora o futuro ajudando-nos com suas vibrações eternas que são o combustível que precisamos; precioso combustível de suas escolhas.

Conclamem todas as egrégoras espirituais e físico-espirituais que atuam para que se desfaça a ilusão terrena aliciadora de todos os males... Ofereçam suas mãos espirituais para que colham beijos... Beijos aprisionados... Beijos que tem fome... Beijos dos felizes e dos desesperados... Beijos de dor... Beijos de amor... Beijos dos que guerreiam... Beijos das mães do eixo do mal... Beijos das mães do eixo do bem. Cada egrégora os trará às suas mãos. Sopre-os para o Alto, pois que voltarão ao planeta transmutados em pétalas brilhantes plenas de Amor, plenas de Luz e contribuirão preciosamente meus amados para que a Pérola Azul brilhe breve e fortemente no Universo Infinito de Nosso Pai.

Eu Sou
* Re-nascer... Voltar às origens
** Re-lembrar... Lembrar o que nunca deixou de Ser


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


ivan
Ivan Ademar Ditscheiner é um ser humano muito especial
que se juntou à Família STUM em 2002.
Esteve varias vezes em São Paulo desde então nos dando o prazer de sua companhia.
Leia seus artigos


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa