Menu

Um presente

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 22/10/2001 10:28:10


Na minha casa tem um cristal fumê faz muito tempo... nem me lembro como ele chegou aqui, mas eu nunca dei muita importância a ele... até que recentemente, em um curso de cristais, eu descobri que ele é um cristal especial, mais raro, e que trabalha exatamente o que eu preciso.
A partir daí eu passei a dar muito valor a esse cristal e a fazer uso das qualidades únicas dele com a finalidade de despertar partes minhas com as quais tinha dificuldade de entrar em contato, e tenho tido ótimos resultados.

O Universo colocou nas minhas mãos a pedra perfeita pra mim e eu não dei nenhum valor a ela até o dia que descobri o dom dessa pedra e estou utilizando com uma intenção definida.
Essa história com o cristal me fez pensar que, como essa pedra, nós também temos talentos que ainda não foram descobertos ou ainda não estão sendo usados para o que vieram... Dons que foram desenvolvidos durante nossa viagem evolutiva e que agora precisam ser trazidos à luz para que possamos cumprir nosso propósito divino.

A lição que essa pedra está me dando é que muitas vezes o Universo nos dá presentes que esquecemos de abrir... deixamos embrulhados no armário até que um dia nos lembramos dele e quando abrimos nos encantamos com o que tem lá dentro...
É preciso, no entanto, que saibamos com clareza para que servem esses presentes... para então usa-los... senão, eles vão ser como esse cristal, que só servia como enfeite... até o momento em que compreendi que ele tinha uma função muito especial.

Nunca é tarde para descobrir esses presentes... esses dons, basta ter uma intenção clara de querer descobri-los e usa-los para o bem comum...
Será que você também tem presentes que ainda estão embrulhados?

Pelo Calendário Maia, estamos na Lua Auto Existente da Coruja, que vai do dia 18/10 ao dia 14/11 de 2001.

Durante esse tempo, para que o poder e a ação dessa lua trabalhem a nosso favor, devemos fazer e responder a seguinte pergunta:
Qual é a forma de ação?


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa