Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Um presente

Um presente
Publicado dia 22/10/2001 10:28:10 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na minha casa tem um cristal fumê faz muito tempo... nem me lembro como ele chegou aqui, mas eu nunca dei muita importância a ele... até que recentemente, em um curso de cristais, eu descobri que ele é um cristal especial, mais raro, e que trabalha exatamente o que eu preciso.
A partir daí eu passei a dar muito valor a esse cristal e a fazer uso das qualidades únicas dele com a finalidade de despertar partes minhas com as quais tinha dificuldade de entrar em contato, e tenho tido ótimos resultados.

O Universo colocou nas minhas mãos a pedra perfeita pra mim e eu não dei nenhum valor a ela até o dia que descobri o dom dessa pedra e estou utilizando com uma intenção definida.
Essa história com o cristal me fez pensar que, como essa pedra, nós também temos talentos que ainda não foram descobertos ou ainda não estão sendo usados para o que vieram... Dons que foram desenvolvidos durante nossa viagem evolutiva e que agora precisam ser trazidos à luz para que possamos cumprir nosso propósito divino.

A lição que essa pedra está me dando é que muitas vezes o Universo nos dá presentes que esquecemos de abrir... deixamos embrulhados no armário até que um dia nos lembramos dele e quando abrimos nos encantamos com o que tem lá dentro...
É preciso, no entanto, que saibamos com clareza para que servem esses presentes... para então usa-los... senão, eles vão ser como esse cristal, que só servia como enfeite... até o momento em que compreendi que ele tinha uma função muito especial.

Nunca é tarde para descobrir esses presentes... esses dons, basta ter uma intenção clara de querer descobri-los e usa-los para o bem comum...
Será que você também tem presentes que ainda estão embrulhados?

Pelo Calendário Maia, estamos na Lua Auto Existente da Coruja, que vai do dia 18/10 ao dia 14/11 de 2001.

Durante esse tempo, para que o poder e a ação dessa lua trabalhem a nosso favor, devemos fazer e responder a seguinte pergunta:
Qual é a forma de ação?

por Rubia A. Dantés

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Espiritualidade. Dedique algum tempo para os assuntos de natureza espiritual, reflita e espere; apenas aperfeiçoe hoje seus planos e idéias para agir amanhã. A energia não é favorável para assinar contratos ou acordos.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa