auravide auravide

Um presente que tocou meu coração


Dia desses estava fazendo uma tenda lá nas montanhas, com tecidos fininhos em uma armação de bambu. Contei com a ajuda do Chico, um rapaz que trabalha lá e que é muito sensível.
Falavamos bem baixinho... só o necessário... porque o grupo de mulheres já estava trabalhando ali perto com a Mulher da Montanha.
A tenda pouco a pouco ia ganhando forma e cores suaves se misturavam na sobreposição dos tecidos com o branco, que fazia o fundo... e o trabalho fluía no ritmo de quem não precisa ter pressa... e a maior parte do tempo em silêncio.

Não sei quanto tempo demorou até que os tecidos envolveram todo espaço ao redor...
O Chico foi almoçar e fiquei sozinha fazendo uns retoques aqui e ali... e naquele vazio me senti inspirada a fazer, mais uma vez, uma profunda entrega dos meus caminhos ao Grande Mistério... em um mergulho profundo para dentro.

Foi quando... minha atenção se voltou para um barulho do bater de asas de um beija-flor, e para a pequena figura que vislumbrei por traz do tecido branco vindo em direção à tenda.
E para estar ali dentro foi um pulo; ele passou por baixo de um dos tecidos que não ia até o chão.

Tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo de não acreditar que estava ali em uma pequena tenda toda fechada ao redor, com um beija-flor que agora estava bem perto de mim... vindo mais e mais perto.
O barulho do bater das asinhas muito rapidamente preenchia todos os espaços dando a sensação que vinha de todos os lados... e o meu coração começou a bater tão rápido que me dava a sensação de ouvir o pequeno coraçãozinho do beija-flor.

Por um momento, tive certeza que nosso coração batia no mesmo ritmo e não sei descrever a alegria que senti com essa visita inesperada.
Foi quando minha mente interferiu e me dei conta de como era preciosa aquela presença ali naquele local, para aquele grupo...
Pensei em chamar as pessoas para que elas também pudessem desfrutar daquele presente... quando o beija-flor começou a procurar a saída...
Nesse movimento ele passava pelos lados da tenda buscando uma abertura para sair e me dava a sensação que ele estava abençoando aquele espaço... tornando-o mais Sagrado, para receber aquelas mulheres.
Nesse vai e vem me decidi finalmente a chamar o grupo, mas voltei porque pensei que poderia interferir no trabalho e porque o beija-flor poderia ficar aflito de estar preso...

Comecei a conversar com ele baixinho e tentava mostra para ele a saída... mas enfim ele encontrou uma abertura na lateral do lado oeste e me deixou ali parada com o coração batendo forte de emoção e alegria por reconhecer a benção que havia sido aquela visita.

Reconheci ali uma confirmação do Grande Mistério à Entrega que havia feito... e um presente para o grupo.

Contei para as mulheres... e depois na tenda, chorei um pouco porque eu senti que aquela pequena visita representava muito mais do que podia imaginar.

Á noite, em um tipo de sonho que voltava muitas vezes me vi de novo na tenda com o beija-flor e ali era como se o tempo que ele ficou na minha frente tivesse sido muito maior... ali Ele era um Mestre na forma de um Beija Flor... e me passou algumas coisas.

Acordei me sentindo diferente e à medida que me lembrava da noite, as fichas começaram a cair... me lembrei que na semana anterior me vi assim frente a frente com um Ser de muita Luz e entendi que esse encontro havia sido anunciado e me trouxe uma cura profunda.

Existem coisas que não podem ser compartilhadas com palavras... mas a gratidão e o Amor que elas despertam podem... e isso quero compartilhar com vocês...



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa