Menu

Uma coincidência

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 08/10/2001 11:07:01


Liguei o computador pra escolher um desenho para o Vidanova... abri o Corel Draw e senti vontade de fazer um desenho novo. Como achei que não daria tempo, quase desisti, mas a vontade de desenhar foi maior e comecei a fazer....

A partir daí tudo foi fluindo muito fácil... as formas iam aparecendo... as cores certas... e logo o desenho estava pronto. Salvei e mandei para o Sérgio.

Desenhei um portal com arco-íris que recebeu o nome de portal do arco-íris.
Eu adoro desenhar e as vezes fico horas no computador sem sentir o tempo, e quando dou por mim vejo que se passaram muitas horas, mas nesse dia estava diferente... especialmente nesse dia foi tudo muito rápido.

No outro dia vejo que o desenho estava ilustrando um artigo do Saul chamado o arco-íris. Foi quando recebi um e-mail do Rodolfo para o Saul falando assim:

Estou enviando esse e-mail para contar uma história muito interessante. Olha só: Estava trabalhando, quando o Sergio me pediu para colocar seu novo texto no ar. Ele disse que eram 3 e que para eu escolher 1 e substituir pelo seu da página principal usando como ilustração a ultima imagem que nossa amiga Rubia mandou de BH.

Bom, abri seu e-mail e escolhi o texto 4 e deixei o 5 e 6 para semana que vem. Ai eu abri o e-mail da Rubia e vi a linda imagem do arco-íris, até ai não havia percebido nada.

Quando juntei as duas, partes percebi o casamento de idéias. Perfeitos, feitos um para o outro! Avisei o Sergio e ele ficou bobo de ver a "coincidência" e suavemente disse bem alto:
- P.Q.P.!!!!!!!! etc, etc...

Foi muito legal a impressionante sincronicidade e ficou claro que a sua mensagem deveria ser transmitida, com muita classe acompanhada da Rubia. O artigo está na página principal.
Achei bonita a “coincidência” e percebi que o Universo nos manda os impulsos necessários para que as coisas fluam sem nenhum esforço...


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa