Home > Espiritualidade
Uma Luz secreta

Uma Luz secreta

por Wagner Borges

Saudações, meus amigos da alma.
Que a luz guie a jornada espiritual de vocês na gradativa ascensão que os levará a novos níveis de percepção e manifestação na imensa trama evolutiva a que todos estão submetidos.

Vocês estão reaprendendo a arte do vôo espiritual e da sintonia com as vibrações da serenidade. Em meio às provas redentoras da carne, o coração de vocês busca o ponto de equilíbrio espiritual. A mente não percebe, mas o coração está sintonizando outras frequências vibracionais espontaneamente.
Ele sabe! Ele lembra!

Por isso ele impulsiona certos estados espirituais na intimidade do ser. Isso explica porque em meio a tantas turbulências e dissabores na vida terrena, algumas pessoas ainda aspiram por algo sutil que nem elas mesmas sabem.

Uma parte delas, oculta nas dobras espirituais do coração, sente saudades daquelas esferas sutis e permenece ligada a princípios estabelecidos antes da presente vida carnal.

Ela respira o sutil!
Ela aspira a consciência cósmica!

Meus amigos de estudo espiritual, presentemente vocês estão ligados ao corpo carnal e aos seus sentidos, mas uma parte secreta de vocês nunca se desligou daqueles planos da pura Luz. Mesmo em meio aos momentos tormentosos da vida, em que suas mentes sintonizaram as vibrações da revolta e do desânimo, essa parte sutil velava secretamente e permanecia conectada às linhas invisíveis.

Pois, saibam de uma verdade: alguns de vocês podem até tergiversar na caminhada ascensional e estacionar nos entulhos cármicos correspondentes ao desvio, mas não se enganem.
Uma aspiração sutil os levará de volta as vibrações conscienciais sadias, mesmo que as vidas passem nas correntes relativas do tempo, até que um novo despertar aconteça.

Sim, algo secreto permanecerá nas dobras espirituais do coração e sorrirá pacientemente enquanto trabalha nos bastidores da consciência anestesiada.

Amigos, o caminho ascensional é íngreme e faz o ser em prova "suar sangue" no esforço de vencer a si mesmo e despertar o magnífico potencial que está em seu íntimo e que o levará as vibrações felizes da serenidade consciente e do Amor perene.

As provas são difíceis, mas o prêmio é o melhor de todos. Transitar pela vida carnal iluminado por valores sutis é uma benção incalculável.

Viver desperto e ser capaz de transformar as situações adversas em ricas oportunidades de crescimento e maturidade é pura riqueza.

Viver num corpo mortal, mas estar plenamente consciente da imortalidade da consciência é ouro!
Sim, viver é difícil. Porém, viver anestesiado e ao sabor das circunstâncias é sempre mais difícil.
Viver só por viver é coisa da natureza.

Contudo, viver para aprender, crescer, transcender e ser feliz pelas próprias escolhas é coisa da consciência esclarecida.

Meus amigos vibracionais, só posso concluir esses escritos com as brilhantes palavras de Shankara:
"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis.

É a essência da alma.
Essa é a Luz que mora no coração"

Nota: Esses escritos foram direcionados para os 56 alunos do curso "Toques Vibracionais" - 7a fase - realizado no IPPB.

Paz e Luz.

Wagner D. Borges (inspirado pelo amparadores do grupo extrafísico "Os Iniciados").
São Paulo, 11 de agosto de 2001.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 22/10/2001 10:50:52

Wagner Borges é pesquisador,
conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia
e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: eippb@uol.com.br
Visite o Site do Autor

Veja também
Não se reprima
Faça uma lista de 3 prazeres com seu amor!
Quando as Colunas Luminosas Cantam Espiritualmente no Coração
O que você escolhe, amor ou medo?
Procuram-se trabalhadores dedicados a fazer o Bem
Aqui se faz, aqui se paga...


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 14 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 50 – TING - O CALDEIRÃO
Expresse livremente sua luz interior. Aqueles que contribuem para o maior benefício espiritual de outros alcançam o sucesso.


energia
Runas: Talismã da Saúde
Dê atenção à saúde. Cuide da alimentação.


14
Numerologia: Liberdade
Sinta-se livre para enfrentar as experiências que este dia tem a oferecer. Escape da rotina e procure hoje fazer suas coisas de modo diferente. Varie e experimente liberte-se de padrões.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa