Menu

Uma noticia boa

por Rubia A. Dantés em Espiritualidade
Atualizado em 15/10/2001 10:09:53


Hoje acordei com vontade de descobrir uma notícia muito boa para o planeta e de divulgar essa noticia aqui no Vidanova... Mas, me lembrando de como tem sido as minhas últimas entradas na net foi me dando um certo desânimo e achei que seria difícil encontrar essa noticia boa... É que a primeira coisa que pula em cima da gente assim que conectamos são as noticias sobre guerra etc...

Me senti um pouco desanimada e vi que minhas expectativas por encontrar essa boa noticia não eram nada animadoras...
Então resolvi inventar uma notícia que fosse bastante boa para o planeta e que fizesse uma diferença para a humanidade como um todo.

E minha imaginação logo me mandou essa notícia... seria assim:
"Uma coisa incrível aconteceu essa madrugada que surpreendeu a todos.
Dos escombros do Word Trade Center uma fonte de águas cristalinas começou a jorrar ininterruptamente.

Os cientistas que examinaram a água descobriram uma coisa maravilhosa.
A água da fonte que brotou dos escombros do Word Trade Center é absolutamente viva, pura e cristalina e tem o poder de despoluir todas as águas do planeta Terra. Depois de várias experiências ficou provado que uma gota dessa água quando em contato com grandes quantidades de água poluída transmuta completamente a poluição e toda água se torna pura.

O mais incrível é que os cientistas que tiveram contato com essa água descreveram que sentimentos de amor, paz e compaixão se instalaram nos seus corações..."


Acho que minha imaginação me mandou essa notícia porque no fim da semana passada eu soube que um cientista havia provado através de fotos como a água se transforma quando submetida a energias positivas e negativas... ele mostrou que as águas poluídas - ou quando expostas a vibrações de raiva etc. - ficam caóticas e como essa mesma água quando submetida à energia de amor enviada por um grupo de pessoas se torna pura e cristalina..

E a partir desse dia sempre que bebo água eu imagino que todas as águas do planeta estão recebendo energias de luz, paz e amor e se tornando vivas, puras e cristalinas.

Somos co-criadores do Universo e temos muita responsabilidade com o que estamos criando com nossos pensamentos palavras e atos...

Tomando uma distância do que está se passando lá fora e entrando mais em contato com o que está acontecendo dentro de cada um de nós, podemos a partir daí escolher o que queremos criar.
Por mais caótico e sem perspectivas que pareça o mundo ao nosso redor podemos sempre escolher não entrar no drama que querem nos impor e criar um mundo melhor lembrando que estamos criando o nosso futuro aqui e agora...

Sempre nessas ocasiões também existe muita luz disponível...
Vamos criar com a luz...



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa