auravide auravide

Uma prática com a luz


Em momentos de angústia e de temor, concentre sua atenção na Luz!
Mergulhe na Luz e abra o entendimento real das coisas.
Visualize duas lâmpadas acesas acima do topo da cabeça.
A seguir, interpenetre-as pela cabeça e leve-as por dentro do corpo, lentamente, até a altura do umbigo.
Após isso, visualize outras duas lâmpadas por baixo dos pés, interpenetrando-as.
Faça-as subir, lentamente, por dentro das pernas, do períneo e do baixo-ventre até o umbigo.
Visualize as quatro lâmpadas dentro da barriga e posicione-as na direção dos quatro pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste).
Permaneça assim por alguns minutos... E, então, repita mentalmente a palavra "Luz!"
Após realizar esta pequena prática, a disposição psicofísica da pessoa melhora consideravelmente. Portanto, faça o exercício com atenção, paciência, amor e vontade de melhorar a sintonia espiritual.

(Texto inspirado por Omraan Mikhael Aivanhov*)

Paz e Luz.

- Nota:
* Omraam Mikael Aivanhov (1900-1986): mestre espiritualista búlgaro, que morou a maior parte de sua vida na França, onde fundou a Fraternidade Branca Universal - link (não confundir com a Fraternidade Branca do Himalaia, dos mestres, que se situa em planos sutis).
É um dos mentores espirituais dos trabalhos do IPPB.
Mais informações sobre o seu trabalho podem ser conseguidas em nosso site - link - Basta entrar na seção de busca por palavras do site e clicar o seu nome. Daí surgirão diversos textos dele postados em várias seções do site.


UMA PRÁTICA COM A LUZ - II

Visualize uma estrela prânica** pairando acima de um fluxo de água (como uma cachoeira ou queda d'água). Isso harmoniza a mente e sintoniza o coração com as hostes celestes. E também é visualização de cura e alinhamento espiritual positivo.
Essa visualização criativa é excelente para curadores em geral. Portanto, pode ser feita enquanto os mesmos ativam os seus chacras*** das mãos.
Na verdade, há um templo de cura espiritual, situado nos planos sutis, que é dessa forma. Chama-se "Templo das Águas Cristalinas". E muitos espíritos benfeitores trabalham com suas vibrações curativas.
Logo, é de bom tom estar ligado a essas vibrações celestes, com o coração aberto e grande alegria. Ou seja, é uma honra!
Então, a porta está aberta para quem quiser sintonizar-se com essas energias curadoras. Basta realizar essa prática de visualização e entrar na Fonte Celeste, de onde mana a vida real.

P.S.: Da boa fonte, mana água potável, límpida e cristalina...
E assim é também num espaço espiritualista, que é fonte de Luz, de onde mana energia límpida e cristalina - com Amor, Discernimento e Cura.
E onde a Luz estiver... O Poder do Céu também estará.

(Esses escritos são a transcrição das orientações de um dos mentores extrafísicos**** que me passa ensinamentos extrafísicos há muitos anos.)

Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
** Estrela Prânica - do sânscrito, prana - a força vital; a energia - no contexto iogue é a estrela espiritual, manifestação do plano divino (ou seja, significa uma técnica iogue de concentração no olho espiritual. Consiste na visualização de uma estrela energética dentro de um círculo azul, que, por sua vez, está situado dentro de outro círculo amarelo dourado. Isso é visualizado no ponto energético entre as sobrancelhas - próximo ao ajna chacra, o chacra frontal). Essa técnica foi ensinada por Krishna a Arjuna e também é ensinada pelo sábio espiritual Vyasa.
A estrela prânica também pode ser visualizada em qualquer um dos chacras principais, com destaque para o chacra cardíaco.
Obs.: Para melhor compreensão sobre isso, sugiro ao leitor ver o texto, no seguinte endereço específico do site do IPPB: A Canção das Estrelas-Bebês
*** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi -, do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
Obs.: Ver o texto "Chacras e Cura Psíquica - II", no seguinte endereço específico do site do IPPB: link
**** Mentores espirituais - entidades extrafísicas e positivas que ajudam o projetor nas suas experiências extracorpóreas; amparadores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa