Menu

União, Trabalho e Espiritualidade

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 22/08/2002 14:50:28


Ninguém deve se comparar com outros. Cada ser é único na existência! E todos são igualmente amados pelo TODO.

De forma semelhante, cada grupo espiritual possui características únicas que o ligam as egrégoras correspondentes às suas aspirações. Cada grupo está ligado a equipes espirituais compatíveis com o seu trabalho efetuado na crosta do planeta e nos níveis extrafísicos por onde fluem suas energias, seus sentimentos e seus pensamentos. Além das características das pessoas e dos grupos, está a "UNIÃO".

Cada grupo opera nas linhas espirituais referentes aos seus objetivos. Logo, se os objetivos são luminosos, também serão luminosas as companhias extrafísicas. O que se deve observar é o próprio coração.

Quais são seus objetivos?
Ele comunga na sintonia do bem coletivo?
Ele está voltado para a luz?
O amor é seu guia?
Ele se admira com a espiritualidade e brilha por isso?
Ele agradece? Ele canta? Ele sorri?

Um grupo espiritual é um conjunto de corações unidos nos mesmos objetivos. A ele se juntam os corações extrafísicos na mesma sintonia. E além de tudo, está a "UNIÃO"!

- Os Iniciados -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges; SP, 19 de dezembro de 2001).

Nota de Wagner Borges: Esse texto foi escrito no quadro de aula do salão do IPPB durante uma apresentação do músico new age Lúcio Fontanelli para o grupo de estudos com 110 pessoas presentes. Estou reproduzindo-o aqui porque poderá ser útil para a reflexão de outros grupos espiritualistas, assim como é útil a nós mesmos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa