Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Uso de Almond e Redwood em atraso de crescimento

Uso de Almond e Redwood em atraso de crescimento
Publicado dia 13/08/2001 12:29:21 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

L.V. 13 anos no dia da primeira consulta.
Queixa principal: Sinusite há vários anos. Rinite alérgica desde criança.

Fazendo tratamento para crescer há 10 meses. O ritmo de crescimento começou a diminuir a partir dos 3 – 4 anos de idade. Vinha tomando Targifor C®, Zinco e Atensina® 0,100 mg, que fizeram com que o ritmo de crescimento melhorasse. Nos últimos meses o ritmo diminuiu porque estaria para menstruar. Foi cogitado pelo seu médico em entrar com terapia hormonal para impedir a menarca por algum tempo.

“É uma menina irritadiça e chorona. Gosta de ficar várias horas no quarto, escrevendo, quando não tem com quem brincar. É reservada. Tem pesadelos constantemente com ladrões.”
Ao exame físico, a altura era de 1,45 m e peso de 39.500 gramas.

Entrei com a seguinte fórmula floral: Saint John’s Wort (pesadelos), Chaparral (sono agitado), Crab Apple (alergia), Artemísia (sinusite), Manzanita (sinusite), Eucalyptus (sinusite), Agrimony (reservada), Corn (alergia), Dill (alergia), Almond (crescimento), Redwood (crescimento), Impatiens (irritabilidade), Blackberry (problemas escolares de falta de motivação), Chamomile e Yarrow (alergia)

As essências que realmente ajudaram no crescimento foram Almond e Redwood, pois quando não as dava, o ritmo do crescimento diminuía consideravelmente.

A rinite e a sinusite foram diminuindo de intensidade e freqüência, até que pararam de acontecer. O quadro inicial de irritabilidade e reserva logo melhoraram. Nos estudos saiu-se muito bem. As fórmulas florais foram mudando conforme a necessidade da ocasião, mas as essências básicas Almond e Redwood foram mantidas.

Fizemos esse tratamento por cerca de um ano, onde observamos crescimento de 6 cm, ou seja a paciente tinha agora 1,51m. Teve alta, pois não se poderia esperar mais crescimento já que os pais eram também baixos e ela já havia tido a sua menarca, diminuindo o ritmo do crescimento.

Esse caso ilustra como essas essências florais podem ajudar as crianças com atraso no crescimento. Tive oportunidade em meu consultório, de ajudar a várias outras crianças a desenvolver o aporte físico, sempre com essas fabulosas essências Almond e Redwood.


por Katia Kuchler

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Katia Kuchler é terapeuta floral
e colaboradora do Site
desde 2000.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa