Menu

Velha-moça - Menina feliz!

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:27


Olá, menina.
Que bom ver você com os olhos brilhando tanto.
Você já passou por muitas coisas, não é mesmo?
Viu muitas pessoas chegando e, outras, partindo.
Já riu e chorou, vezes sem conta.
E, agora, eu vejo você com o rosto enrugadinho, mas com a expressão viçosa.
Você é uma velha-moça linda. E sua aura brilha tanto!
Eu sei que o seu corpo não é mais o mesmo, pois o passar dos anos desgasta a matéria. Sei das dores lombares e do incômodo nas juntas que tanto a incomodam.
Mas sei, também, que você é guerreira; é forte e gosta da vida.
Você não desperdiça seu tempo com mágoas e mesquinharias. Pelo contrário, você sempre olha para frente... Como você mesma diz: 'O que passou, passou!'
Você não cometeu o erro de muitos outros, que só envelheceram na idade da matéria, mas não amadureceram nada. Você amadureceu com as experiências e aprendizados da vida. Por isso, o seu semblante é luminoso espiritualmente. Por isso é tão amada por todos.
E hoje eu quero lhe dizer que você nunca esteve sozinha nesta vida. Sempre estive ao seu lado, nos momentos bons e nas horas difíceis.
Então, quero agradecê-la, por ser tão querida. Por se atrever a viver, e não apenas envelhecer passivamente. Por sua luz e seu amor, pelos filhos e netas. Por seu exemplo de vida e pela generosidade com os amigos. Pelas preces que você fez para tanta gente.
Menina linda, obrigado por você ser quem você é!
É uma honra ser seu amigo espiritual.
Não se esqueça: estou por aqui, no invisível, torcendo por você.
E, um dia, na hora em que você largar as vestes carnais, eu a acompanharei espiritualmente até os planos de luz. Sim, eu voarei junto com você, em espírito e luz, por entre as estrelas.
Querida, nós dançaremos nas luzes do céu, sob o olhar infinito de Deus, o Pai de todos nós. Contudo, isso é para depois... Por agora, continue com esse olhar brilhante entre os homens da Terra.
Menina, velha-moça, filha, mãe, avó e mulher, você é tudo de bom. E eu estou honrado em ser seu amigo espiritual.
Que Deus lhe abençoe, querida.
Um grande abraço, na luz.

- Anônimo -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Texto extraído do livro "Flama Espiritual" - Edição Independente - 2007.)

- Nota:
* Essas linhas foram escritas de improviso, dentro dos estúdios da Rádio Mundial de São Paulo, sob a influência de um mentor espiritual, que queria passar esse recado no ar - um pouco antes do início do programa "Viagem Espiritual" -, e lidas em seguida para os ouvintes.




estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa