Menu

Viajando Espiritualmente nas luzes do Eterno

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 13/12/2007 16:26:32


(Quando a Luz se Propaga Invisivelmente por Obra e Graça do Amor)

"Procure receber o som da música pelo topo da cabeça - ( do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõe o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.) chacra(*) coronário -, de cima para baixo... Considere a música como uma entidade sonora cósmica, que desce sutilmente e entra pelo topo da cabeça, atravessando todo o seu corpo...
Pense não somente na música, mas naquilo que inspira a produção da música.
A inspiração não é de artista nenhum... É Cósmica!
Cabe ao artista o trabalho de recepcioná-la, fazer a composição e vertê-la na Terra.

Preste atenção: de cima para baixo, o som vai descendo, atravessando o seu corpo e os seus chacras... Lembre-se só de coisas amorosas...
Esqueça qualquer coisa do seu ego, qualquer defeitinho, qualquer coisa. Deixe de lado, por enquanto... E deixe verter alguma coisa maior...
Qualquer um de nós é capaz disso... Abrir uma sintonia para algo maior!
Faça isso de forma impessoal, sem ego, não peça nada para si mesmo... Apenas deixe a música entrar e passar por você, projetando, espiritualmente, pensamentos e sentimentos de melhoria geral, para a humanidade inteira! Incluindo nós também, mas pense coletivamente.
Pense nas muitas humanidades espalhadas pelo espaço sideral... Outras humanidades iguais à nossa mesma. Pense em algo legal!
Ao pensar no Todo, você acaba melhorando individualmente.
Não é necessário fazer força alguma... Apenas pense suavemente.
Na imensidão da criação, existem inumeráveis estrelas e planetas... Sob a mão do poder de Deus, a vida pulsa em todos os planos, de maneira que os sentidos dos homens não conseguem captar.
Diante da imensidão, a Terra é minúscula, é apenas um planeta dentro de um pequeno sistema solar, que, por sua vez, está situado dentro de uma galáxia; e esta está inserida num contexto universal de bilhões de outras galáxias, numa quantidade incalculável de orbes e estrelas criados pelo mesmo poder que sustenta a vida universal.

A humanidade é apenas um pequeno ponto no espaço sideral... Assim como muitas outras humanidades também o são. No entanto, o poder maior que gera a vida tanto está na imensidão, como nos pequenos grãos de areia. Tanto é Consciência Cósmica na vastidão, como é Consciência Cósmica dentro dos átomos.
E você, embora sendo apenas um ponto na economia universal - como a gota de água no oceano -, quando eleva seus pensamentos ao Todo e abre o coração para o amor profundo, incondicional, magnânimo e sereno, também sente a ressonância com a Consciência Cósmica, numa união de espírito a espírito!
Quando você expande sua luz, alcança outras consciências, em outros lugares do universo... Há uma propagação silenciosa e sutil das energias... Vórtices energéticos se abrem, interligando as consciências... Portais espirituais se abrem, conectando as mentes e corações imbuídos da mesma Luz e dos mesmos propósitos.
Quando você se despersonaliza e pensa no Todo, quebrando o seu egoísmo, suas energias se propagam com tal qualidade que é impossível aos homens perceberem-na.
A sua ação ocorre em nível sutil, inimaginável para os sentidos comuns.
Mesmo na imensidão sideral, as consciências espirituais que trabalham a favor do bem são percebidas por outras consciências maiores... E, acima delas, a mão de Deus, que sustenta as estrelas e a vida universal, e que sustenta a vida espiritual de cada ser.

Nesse planeta de tantas provas coletivas, tanta dor e tanta miséria, é muito importante a propagação das energias silenciosas, por parte das pessoas que já descobriram que o universo é maior do que se pode imaginar e que a vida não existe apenas nesse plano físico, mas também em outros níveis de manifestação.
É muito importante a participação consciente nos trabalhos espirituais que se propagam pelo universo...
A Terra é um pequeno ponto no espaço... Mas a consciência de cada um é vasta! Não pode ser mensurada pelas medidas de espaço e tempo convencionais.
A parte física é pequena... Mas o amor que pulsa no coração é imenso!
Pense no Espírito Supremo descendo das alturas cósmicas e abraçando a humanidade. Pense na mão de Deus sustentando as estrelas, os orbes e os homens.
A Paz espiritual é de foro íntimo, não é desse mundo; é estado de consciência.
E, nesse mesmo instante, aquelas outras consciências espirituais que conviveram com você por um tempo de vida carnal na condição de familiares e amigos, e que partiram para outras moradas celestes, também o percebem.

Pense na alegria dos seus familiares e amigos extrafísicos... Quando, dos planos extrafísicos onde moram, eles o vêem numa reunião espiritual buscando crescimento, discernimento, paciência, amor e luz, ficam muito contentes. Eles sabem que, nesses momentos de nutrição espiritual, quebram-se as barreiras da hipnose coletiva que rebaixam o nível da consciência. Sabem que o espírito alça vôo espiritual, mesmo sem sair do lugar.
E, além deles, os benfeitores espirituais que ajudam a todos, incluindo aquelas companhias extrafísicas carentes, que, muitas vezes, aderem à aura das pessoas incautas.
O amor é a coisa mais linda que existe!
Esse amor é a maravilha que jamais será encontrada dentro de uma cova, nem dentro de um cadáver. Contudo, de espírito a espírito, pode ser comunicado - interplanos -, independentemente da distância e do tempo.
É a mão de Deus que tudo sustenta!” P.S.: Esses escritos são a transcrição de uma gravação realizada durante uma reunião do GEA - Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB. Na ocasião, fazíamos um trabalho de irradiação energética com o grupo - cerca de 90 pessoas presentes -, quando percebi a presença de várias consciências extrafísicas evoluídas no ambiente do salão. Então, na luz desses amigos espirituais tão legais, projetei, de improviso, essas palavras e pedi aos participantes do grupo que se dessem as mãos e pensassem no bem de todas as humanidades espalhadas pela imensidão sideral. Por sorte, a minha amiga Elza gravou o lance. E, além disso, depois transcreveu o que falei e disponibilizou para todos na lista interna do grupo na internet. Agradeço a ela por isso.
E agora, estou disponibilizando esses escritos para todos. Talvez eles inspirem outros corações nesse mundão de Deus, O (Entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.) Amparador(*) Espiritual de todos.

Paz e Luz.

- Wagner Borges –
(Sujeito com qualidades e defeitos, mestre de coisa alguma e eterno discípulo da vida; 45 anos de “encadernação”, pai da Helena e da Maria Luz, carioca residindo em São Paulo há 17 anos, espiritualista que não segue nenhuma doutrina criada pelos homens da Terra e que não tem palavras para agradecer a Espiritualidade Maior, por tantas coisas boas e tanto apoio sutil ao longo da jornada).

Paz e Luz.
São Paulo, 08 de fevereiro de 2006.

- Nota: O CD que estávamos ouvindo era o “Set Free” - magnífico trabalho de space music da tecladista americana Constance Demby - link



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa