Menu

Vida

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 15/04/2002 11:13:15


Feliz de você que já descobriu que esta vida é uma nova encarnação e que não começamos e terminamos aqui. Se este já é seu estagio, descobriu que existem coisas mais importantes que a felicidade de um “balancete azul” numa situação adversa de mercado.
Feliz de nós que já percebemos que a vida é um constante plantar para um eterno colher.
Feliz de nós que percebemos que o importante não é perdoar, mas sentir o perdão.

Ao abrir minha caixa postal eletrônica, um e-mail chamou a atenção. Não identifiquei o emitente e, além disso, estava sem especificação de assunto. Segui minha intuição e dei prioridade para ele. Os outros 200 poderiam esperar...

Era de Ana Maria. Quem é Ana Maria? Também não sei. Só sei que se trata de alguém especial. Leu meu livro O Despertar da Consciência e seguindo a sua intuição, me escreveu um lindo texto. Vou reproduzir algumas frases e parágrafos, pois, tenho certeza que você vai gostar tanto quanto eu gostei. O que vou omitir não compromete a mensagem.

Assim Ana “falou” conosco:
Fiquei feliz ao ler seu livro. Me transportei por todos os lugares que pareciam familiares. Até o senhor Ivo em suas operações espirituais me pareceu familiar...

Onde achar paz e harmonia se elas não habitarem o interior de nossas moradas? As maravilhas da ciência e da tecnologia serão abafadas pelas descobertas da edificação do monumento SER.
Enfim, leva-se muito tempo para aprender a amar. Na medida em que amamos, naturalmente servimos. Afinal, nada nos pertence, a não ser o que doamos.

Devemos amar o suficiente para sermos capazes de gostarmos do próprio amor e só assim tentarmos fazer o outro feliz. Nunca nos esqueçamos de que com amor e respeito pela VIDA faremos sempre com que os outros compreendam que há propósito e importância em viver a VIDA.
Com isso o mundo será repleto de PAZ, AMOR e SABEDORIA.

Parabéns, mais uma vez e continue cada vez mais com este carisma que lhe foi emprestado. Pois, sabemos que nada nos pertence a não ser o que doamos.
Muita Paz.
Ana Maria


Estou omitindo seu sobrenome, pois minha intuição determina que assim seja procedido.
Ontem escrevi um artigo sobre uma moça que presenteei com um carrinho de cachorro quente. Relatei a todos sobre a imensidão de alegria e paz interior que sou tomado quando recebo as manifestações de afeto e de entendimento de minha mensagem.

O que dizer das palavras recebidas desta desconhecida?
Ana Maria, hoje meu beijo especial é para a sua alma.

Nos veremos em breve.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa