Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Vitoría

Publicado dia 7/31/2000 5:24:24 PM em Espiritualidade

Compartilhe

   

Aos que carregam o sentimento de inferioridade, inadequação e auto-anulação. Desenvolve a autenticidade. A Energia-Força dos Terceiro, Quarto e Sétimo Raios, nesta essência floral, vem transmutar e integrar elementos obscuros da personalidade que geram sentimentos de inferioridade, inadequação e não auto-aceitação. Estes aspectos negativos existem em regiões profundas da mente, não são percebidos no nível da consciência, porém causam muito mal aos seus portadores. São aspectos destrutivos e desintegradores que, em certas situações, surgem velados na vida destas pessoas. Aspectos que, pelo sofrimento, foram calcados às profundezas da mente, levando muitos a se entregarem a certos vícios. O floral Vitória, pela força de sua Luz, ilumina estes aspectos obscuros, trazendo-os à consciência para serem confrontados, trabalhados e integrados suave e amorosamente à totalidade do ser. Trabalha a ejaculação precoce.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

por WebMaster

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Receptividade. O dia hoje é para acordos. Desculpe-se se for necessário, mantenha a mente voltada para a solução de pequenos desentendimentos. Pratique a conciliação.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa