Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Você, Deus e o amor: Todos Somos UM!

por Thais Accioly
Você, Deus e o amor: Todos Somos UM!
Publicado dia 02/01/2004 18:53:34 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deus teve uma inspiração de amor e foi um bom pensamento divino que se criou, porque então Ele ofereceu ao universo você.
Enviou-o à Terra para ser o amor e a alegria a se materializar, recobriu-o de pó de estrela bem como a tudo ao seu redor, para que você pudesse olhar para si, para a natureza e para seus irmãos e se lembrasse de quem realmente é: Luz Divina.

Ao nascermos na Terra, entretanto, nos deixamos esquecer progressivamente de nossa origem e missão, e vivemos a ilusão de ser algo que não somos: separados uns dos outros. Nos tornamos amedrontados, desconfiados, competitivos, ressentidos, inseguros sobre nossas capacidades, criamos dores e sofrimentos de todas as espécies.

E, no entanto, continuamos sendo luz, todos somos.
Somos a água e os minerais, somos o vento e as montanhas, as árvores e as flores, somos os vaga-lumes e os lobos, as baleias e os campos, o sal e a erva do campo, somos humanos e anjos, somos a Terra e as estrelas, somos o oxigênio que respiramos e o fogo da vida: somos Amor.

Amor que cria, que se materializa para crescer, para evoluir.
Somos em essência gentileza e força que se unem para o bem, para criar o belo e o bom e a energia do amor, acredite, é forte e consistente.
Ela emana de você, através de você, todo o tempo, mesmo que disso você não tenha consciência, mesmo que tema o amor, mesmo que hoje a indiferença ou a raiva sejam sua expressão de dor... É o amor a sua origem, a sua essência, a sua verdade. É o amor com toda sua doçura, autoridade, abundância e gentileza seu verdadeiro Eu.

Todo esse conhecimento está bem dentro de você, e ativar sua memória e mantê-la desperta é o caminho para que o amor guie seus passos, seus pensamentos, suas palavras, suas ações.
Esse é o tempo de despertar para a verdade e você pode pensar que vai dar muito trabalho fazer isso, ou que vai ter que gastar muita energia, mas na realidade manter-se na ilusão tem feito você trabalhar forçado e gastar muito de sua energia construindo seus mecanismos de defesa e os muros que o afastam dos outros e isto vem gerando estresse, depressão, angustias e ansiedade, sem que você se dê conta.

Você pode pensar que está sozinho para fazer isso, mas não está. Deus está em você encorajando-o o tempo todo, apoiando-o, estimulando-o e abençoando-o, Ele está ainda em toda a natureza e em todos à sua volta ajudando-o incessantemente.
Deus também está entre as belas flores do campo que preparadas como essências florais continuam apoiando-o e facilitando o seu processo de se lembrar de quem realmente é, expressando sua bela presença, saindo da ilusão de ser mendigo de Luz para ser a Luz Divina na Terra.

Somos todos um e o amor que você é e expressa mantém sua própria chama Divina criando vida e ela pode tocar e acender os corações gerando paz, esperança e felicidade em seu caminho e nos caminhos do mundo.
E por isso, esses são meus votos para você neste novo ano:

Escolha ser o Amor! Escolha se lembrar...
Todo o meu carinho.


estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
thais
Thais Accioly é especialista em Terapia Floral pela Escola de Enfermagem da USP.
Professora da Pós Graduação em Terapia Floral na Escola de Enfermagem da USP.
Professora da Flower Essence Society/CA EUA no Brasil.
Professora da Bush Flower Essences/AU no Brasil.
Consultora em Cultura de Paz.
11 3263 0504
Visite meu blog e Conheça o Interativo dos Florais.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa