Menu

Você É Sua Cura - VI

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 02/02/2007 14:31:29


Saber pensar faz toda a diferença. Esta ação emite uma energia/freqüência ao cosmos. E a onda funciona como um ímã que vai atrair um sinal semelhante. Sabendo pensar e aplicar corretamente inicia-se adequadamente o processo de nosso plantio
Efetivamente, portanto, está ao nosso alcance mudar o ciclo energético de nossas colheitas via o controle que daremos ás nossas emoções, administrando-o como e o que pensamos.
Na maioria das vezes só nós estamos sentindo alguma coisa e esquecemos que os que estão em nossa volta nada sabem de nosso interior, portanto:

1. Jamais faça uma oração, mantra, reza ou canto sem sentir a profundidade e a emoção do que está fazendo.
2. Nunca se sinta culpado por dizer não quando seu coração exigir que assim seja. O contrário é absolutamente verdadeiro. Isso não é egoísmo é auto-estima.
3. Pré-julgar é sentimento fraco e tudo o que se projeta volta. Não quer ser julgado? Pare de julgar.
4. Seus medos são frutos exclusivos de sua imaginação. Você os criou. Você os elimina. A agressividade é uma forma de esconder o medo oculto.
5. Nunca comece um projeto analisando primeiro as dificuldades... Vais esquecer das facilidades. Não se constrói futuro com pessimismo.
6. Todo ser humano tem algo de bom. Se ele não demonstra isso é porque já plantou e colheu muitas desavenças. Ficou ácido.
7. Se suas colheitas não são boas, mude o plantio.
8. Viva o presente. Ele não tem este nome por acaso.
9. Quem disfarça pessimismo achando que isso se chama cautela já morreu e ainda não descobriu.
10. Nunca dê nada sem que te peçam. Quem tem pouco, um dia já pode ter tido muito e não soube usar. Agora tem que aprender com o que tem.
11. Se você disser: “Não sou o que as pessoas acham que sou”... Errado, você é exatamente como que as pessoas te vêem. Só pensar diferente não resolve, é preciso atitude. Você certamente pensa uma coisa e faz outra.
12. Querer ser outra pessoa é o começo da virada. Mas ela, a virada, só acontece com uma posição ativa.

Uma indisposição ou até mesmo uma dor é um aviso. É o começo de uma enfermidade. Antes de a doença acontecer, no plano físico, ela já “vive” nos nossos demais corpos: etéreo, emocional, mental e astral. Isso é facilmente detectado no realinhamento dos chakras.
A minha, a sua efetiva Cura estão dentro de nós, nos pensamentos e na forma como os implementamos.

Sei que nos veremos...
Beijo na alma


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Leia Também

Você é sua Cura - V


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa