Caso de Impotência Sexual

Caso de Impotência Sexual

Autor Osvaldo Shimoda

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 13/06/2001 18:20:44


Homem, 30 anos.

Estava sofrendo de impotência sexual há dois anos e tinha procurado vários médicos urologistas e psicólogos sem nenhum resultado e, tinha como agravante, o fato da noiva querer se separar dele em função da sua disfunção sexual.

Ele conseguiu superar sua impotência sexual em um única sessão após revivenciar a experiência que sofrera. Regrediu e se viu como um bruxo com conhecimentos druídicos. Foi condenado pela Santa Inquisição da Igreja Católica por ”Ato de bruxaria” e foi queimado na fogueira, na França do seculo XVIII. Mas, antes, deceparam seu órgão sexual. Foi nesse incidente, que ele me disse que perdeu sua ”condição de homem” e isso trouxe reflexo na sua vida atual. Conseguiu entender porque sempre repudiou a Igreja Católica e se sentia inseguro nas relações sexuais. Na verdade, seu medo de fazer sexo e falhar tinha como causa o temor inconsciente de ”perder” seu pênis novamente. Curou-se esgotando a emoção ligada ao trauma que sofrera bem como a conscientização da causa primária desse trauma. No final da sessão, o paciente me confidenciou que tinha tirado um peso enorme das suas costas e, num gesto de brincadeira, apalpou seu órgão genital e me disse: "Está intacto, não está faltando nada aqui, graças à Deus! Resolvi meu problema".

Surpreso pela sua afirmativa, disse-lhe que ainda era muito cedo para ele fazer tal afirmativa. Incisivo, ele reafirmou que realmente tinha resolvido seu problema. Apesar da sua afirmativa, sugeri que ele retornasse em meu consultório na semana seguinte. No dia da consulta, veio todo sorridente e me disse: "Não lhe falei que eu tinha resolvido meu problema? Tive várias relações com a minha noiva e tudo transcorreu normalmente".

Não obstante, disse-lhe que não era comum nessa terapia o paciente resolver seu problema em uma única sessão. Três meses após o tratamento, liguei para o paciente perguntando-lhe como estava. Disse-me que estava muito bem e que sua vida sexual voltara à normalidade. Aproveitando a ligação, expliquei-lhe que uma jornalista havia me procurado para colocar uma matéria à respeito da TVP em seu jornal e que precisava do depoimento de um paciente que obtivera bons resultados nesta terapia. Então, quis saber se ele concordaria em dar seu depoimento por telefone. Deixei bem claro que a jornalista iria respeitar o sigilo profissional, preservando evidentemente sua identidade, sem citar seu nome...

Prontamente ele concordou e me disse que daria esta entrevista como um gesto de gratidão por eu tê-lo ajudado.

estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Shimoda
é terapeuta com mais de 40 anos de experiência e 60 mil sessões de regressão já realizadas. Criador da Terapia Regressiva Evolutiva TRE, professor e pesquisador das terapias integrativas e do desenvolvimento espiritual, com atuação dedicada ao estudo da consciência, dos processos terapêuticos profundos e da formação de novos terapeutas. Reconhecido por sua abordagem ética, responsável e acolhedora, Osvaldo Shimoda desenvolveu e estruturou metodologias terapêuticas que auxiliam pessoas em seus processos de autoconhecimento, equilíbrio emocional, expansão da consciência e desenvolvimento espiritual.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

Deixe seus comentários:


Veja também


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home