auravide auravide

Os pingos dos “ii”


Desenvolva e confira o redirecionamento da vida, sua carreira e da sua postura profissional através do conhecimento da GRAFOLOGIA e da GRAFOTERAPIA.

Além de aprender a Grafologia, aprendam a se autoconhecer e corrigir as falhas que estão impedindo o seu próprio sucesso.

Por exemplo: O estudo da Letra “i“ minúscula
É a letra da sensibilidade técnica, da inteligência, do “feeling”. Os pingos indicam a concentração, velocidade da ação e atenção.

Os pingos dos “ii” Um dos tipos de letra que necessita de correção:

Pingos à esquerda:
Podem indicar hesitação, indecisão, cautela, ação demorada, vacilação, insegurança ou medo. É um dos sinais de introversão.

Pingos fracos ou ausentes:
Tendência a negligenciar os detalhes, deveres e obrigações. Podem denotar timidez, insegurança, falta de atenção. Pode ser também sinal de falta de energia e de vitalidade.

Pingos em forma de pequenos círculos:
Pode Indicar que a pessoa é excêntrica, imatura, vaidosa e com desejo de chamar a atenção sobre si.

Curso de Grafoterapia:
Durante todo o curso do “ Método Graphosette” os alunos recebem as recomendações para corrigir as suas deficiências através de demonstrações e exercícios específicos.



Neste caso recomendamos:

Pingos à direita ou adiantados:
São próprios de pessoas afetuosas, decididas, com iniciativa e que vêem tudo de maneira fácil. Imaginativas, dinâmicas, espontâneas, impacientes e vivas. Muitas vezes o pensamento antecede a ação.

Pingos em forma de riscos laterais ou verticais:
Indicam rapidez e dinamismo; assumindo a forma do vôo da gaivota, indicam imaginação exuberante e ambição.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


ana
Ana Cecília Amado Sette é especialista em Grafologia, com mais de trinta anos de experiência em aplicação da Análise Grafológica, com ênfase em Seleção de Pessoal.
Atende pessoas e empresas em São Paulo.
Conheça os auto-testes de Grafologia
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa