Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

2016 - O ano do Macaco

por Teresa Kam Teng
2016 - O ano do Macaco
Publicado dia 05/08/2020 00:01:46 em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

De acordo com a Astrologia Chinesa, no dia 08 de fevereiro de 2016, teremos o início do ano do Macaco de Fogo e o seu término será em 27 de janeiro de 2017.

A natureza inquieta e expansiva do Macaco associada à energia do elemento fogo nos coloca em ação inspirando a coragem, o inconformismo, o desejo de inovação e de movimento. Este será um bom ano para aqueles que são rápidos no pensar e no agir. As oportunidades estarão aí para quem souber agarrá-las e aproveitá-las.

A autoconfiança e a impulsividade do Macaco se farão presentes fazendo com que as pessoas se arrisquem mais em busca da realização de seus sonhos. Para o esperto Macaco, tudo parece ser possível e no seu ano ele nos brindará com as suas melhores ferramentas: a curiosidade, a criatividade, a versatilidade, o bom humor e a engenhosidade. O Ano do Macaco nos impulsiona para o progresso e maior eficiência pessoal. Mas, para alcançar o sucesso, será preciso: evitar a precipitação; saber avaliar corretamente os riscos; saber em quem confiar e não se envolver em negócios especulativos.

A astúcia do Macaco deverá ser considerada tanto no lado positivo quanto no negativo. Este promete ser um ano de muita ação, surpresas e alguns sobressaltos. Um maravilhoso e Feliz Ano do Macaco para todos!

PREVISÃO PARA CADA SIGNO

RATO
Um bom ano para o Rato realizar as mudanças que tanto deseja. É possível que algo, antes considerado secundário, cresça e se torne lucrativo. Será muito importante cultivar a harmonia nas parcerias e nos relacionamentos, pois eles o ajudarão a superar os desafios.

BOI
Este ano permitirá ao Boi expandir suas atividades com novas parcerias ou empreendimentos. O sucesso será alcançado com ética, diplomacia e flexibilidade. Os confrontos diretos deverão ser evitados, assim como os negócios especulativos. Será um ano de bons relacionamentos e realização em família.

TIGRE
Este será um ano desafiante em o Tigre deverá cultivar a paciência e ser moderado em tudo o que fizer. Será preciso ter discernimento ao escolher as pessoas em quem confiar e ficar atento aos detalhes, especialmente às questões legais. Evite as brigas e as discussões. Com calma e diplomacia tudo irá fluir.

COELHO
Um ano de imprevistos e desafios para o Coelho que deverá manter o equilíbrio interior, confiar mais em si mesmo e seguir a sua intuição. Controle os seus desejos e as suas ambições e observe o melhor momento para agir. Reconheça os seus limites para não se ver sobrecarregado.

DRAGÃO
Um bom ano para o Dragão que deverá cultivar o bom senso e a sua capacidade de comunicação. Este ano traz boas possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Mas será preciso ter cautela em relação aos gastos financeiros, e também evitar a teimosia.

SERPENTE
Este será um bom ano para a Serpente fazer as mudanças que julgar necessárias e melhorar a sua eficiência. O período favorecerá a realização de objetivos. Os desafios serão superados com a clareza nos pensamentos e o apoio dos familiares. Será preciso cultivar a tolerância e a comunicação positiva.

CAVALO
Este será ano em que a atenção do Cavalo estará mais voltada para os assuntos profissionais. O sucesso virá com o foco, a determinação e a versatilidade no agir. Terá a oportunidade de colocar em prática os seus dons e talentos especiais. Mantenha a autoconfiança sem deixar de ser receptivo às novas ideias.

CABRA
Um ano para a Cabra cultivar o foco, a disciplina e dedicar-se aos seus afazeres. Quanto maior o for o seu empenho, melhores serão os resultados. Este promete ser um ano de boas realizações e de recompensas, mas será preciso buscar a simplicidade e prestar atenção nos detalhes.

MACACO
Um ano muito bom para o Macaco que poderá colher os frutos daquilo que plantou nos últimos tempos. Promete ser um ano de crescimento e de boas oportunidades. Mas o sucesso dependerá da sua disposição e do seu discernimento. Poderá iniciar um novo negócio ou assumir novos compromissos.

GALO
Um bom ano para o Galo estudar, aprimorar os seus conhecimentos e cultivar a sua autonomia. O excesso de pensamentos poderá prejudicar os seus relacionamentos e a sua produtividade. Este ano pede clareza mental e objetividade na ação. Decida-se com base naquilo que é real e verdadeiro.

CACHORRO
Um ano de boas expectativas para o Cachorro que estará mais autoconfiante e poderá colocar em prática as suas ideias e os seus planos. O período favorecerá as amizades, as parcerias e o início de novos projetos. Cultive a diplomacia, fuja das fofocas, das brigas e das confusões.

PORCO
Neste ano, o Porco estará mais entusiasmado e desejará conquistar o seu espaço. O sucesso será alcançado com um bom planejamento e avaliação correta dos riscos. A paciência e a harmonia nos relacionamentos deverão ser cultivadas; desta forma, conseguirá o apoio necessário para superar os desafios.


Descubra seu Signo Chinês



estamos online

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  



Sobre o autor
teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor

Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa