Menu

20 de Fevereiro de 2002, uma data especial

por Ilda Carvalho em Oráculos
Atualizado em 19/02/2002 12:16:04


Essa realmente é uma data atípica.
Já pensou quem nascer nesse dia!

20-02-2002 tem um peso numérico 8:

PELA NUMEROLOGIA:

- Símbolo um Octagrama, Estrela de 8 pontas
- Planetas: Saturno e Plutão
- Elemento Terra
- Cor Rosa
- Pedras: Quartzo Rosa e Turmalina Rosa
- Letra Hebraica Cheth, Princípio Vital, simboliza a imagem do equilíbrio. Lei do equilíbrio Universal - Justiça, Partilha.
- É o número da objetividade, precisão, retidão, justiça, planejamento, organização.

PELO TARO

O 8 representa a carta da JUSTIÇA, regida por Saturno, simboliza o Carma, a evolução do espírito, seu verbo é "Eu resgato" pois toda ação gera uma reação.
A inteligência Superior nos abençoou com o Divino Dom do Raciocínio, acompanhando de outro Precioso Bem - O livre arbítrio - usa-los adequadamente mostra nossa gratidão frente ao Criador.


Sugestões pessoais:
Como trata-se de um dia universal 8, acredito que seja excelente para reflexões, reavaliação de atitudes e valores, praticar a justiça e a retidão com objetividade, clareza e humanidade. Usar a cor rosa que é a cor do amor.

e, ainda, quem sabe não está se abrindo um Portal de Fraternidade, trazendo uma vibração de maior justiça e dignidade para a humanidade, é o número da Estrela Guia, estrela dos Reis Magos.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


ilda
Ilda Carvalho é Astróloga, Numeróloga e estudiosa de assuntos esotéricos há mais de vinte anos, trabalhando atualmente com Astrologia e Numerologia em consultoria pessoal e empresarial.
Conheça os auto-testes de numerologia.

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa