Menu

2016 é um Ano Universal 9 segundo a Numerologia!

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:17


O ano de 2015 exigiu que você tivesse um olhar prático, avaliando as pessoas e situações de forma concreta, "separando o joio do trigo" e vendo o que realmente vale a pena. Você teve ainda que se definir e posicionar de maneira clara, fazendo ajustes - às vezes duros - e agindo para buscar uma melhor organização.

Mas internamente você iniciou um processo muito mais profundo: um balanço geral da sua vida, revendo os fatos dos últimos anos e buscando um entendimento mais amplo e um sentido para tudo.

Em 2016, este processo de reavaliação vai ser intensificado e auxiliado por fatores externos trazidos pela própria vida. Você vai se defrontar com pessoas - muitas vezes relacionadas com o passado - e situações que vão lhe ajudar a ter uma compreensão dos acontecimentos e a enxergar com mais clareza o que você quer e não quer mais.

A sensação é de que você está encerrando um ciclo e muitas coisas ficaram "velhas" e não fazem mais sentido agora. Objetivos que se tornaram desatualizados, atividades profissionais que antes eram estimulantes e agora não lhe desafiam, pessoas que não lhe acrescentam mais, O sentimento em relação a muitas coisas é o de que "eu já conheço esse filme" e não há mais novidades nisso.

Por outro lado, já estão surgindo dentro de você embrionariamente as sementes de um "novo eu", com a forte necessidade de ser mais independente, realizar grandes mudanças em sua vida e trilhar novos caminhos e experiências.

Mas para isso é necessário ainda "fechar" questões pendentes e levar algumas situações até o fim. Portanto, a grande questão que o ano lhe propõe é: o que você precisa resolver para que esteja livre para se lançar em novos desafios? Essa é a sua tarefa em 2016!

O ano 9 sempre é mais lento - especialmente no período entre março e setembro - e assim ele lhe dá a oportunidade de repensar relações, dizer o que precisa ser dito, finalizar situações pessoais e profissionais que não lhe interessam mais, além de amadurecer as mudanças que você quer fazer.

A área do trabalho não trará grandes novidades a princípio, mas este é um excelente ano para desenvolver disciplinas, métodos e sistemas que possam organizar melhor as suas atividades e ambiente profissional e deixar tudo "funcionando redondinho". A implementação de ordem e harmonia também deve ser levada às relações com as pessoas e ao trabalho em equipe.

Alguns meses abrem espaço para novidades no campo profissional: março pode facilitar decisões importantes de negócios, compras e vendas além de novas parcerias; maio facilita inovações e o início de novos empreendimentos; e junho pode lhe ajudar a realizar metas maiores, portanto marque reuniões importantes e eventos para este mês. Mas lembre-se que a tendência dominante lhe pede para ser econômico, reforçar as relações com a clientela já adquirida e investir num crescimento passo-a-passo.

A área financeira terá flutuações e altos e baixos: momentos de grandes picos podem se revezar com outros em que tudo é muito lento . Você terá capacidade de lutar pelo que quer, e é importante que tenha metas objetivas e aja rapidamente nos momentos favoráveis. Mesmo assim, pode ser um ano de realizações. A sua capacidade de avaliação prática estará favorecida em março e julho; setembro e outubro são bons para tomar iniciativas que possam abrir novos campos de rendimentos.

Os contatos com as pessoas estarão um tanto "amarrados", em especial no primeiro semestre, e vai ser necessário insistir um pouco mais para que as situações sejam resolvidas. Aprenda a ouvir os outros e fique atento para que a sua comunicação seja claramente entendida por eles também. Esteja alerta para que as conversas e acordos sejam claras, não deixando margem para mal-entendidos ou "enrolações".

Mesmo trazendo de maneira geral um certo conservadorismo e a necessidade de seriedade ( típicas do 9 ), o ano favorece os namoros e novos relacionamentos, em especial no 1º semestre. Aproveite janeiro e fevereiro, que ativam este aspecto. Abril pode trazer a vontade de definir relações mais estáveis. Junho e julho podem trazer novidades.

As parcerias estáveis ( casamentos ) passam por uma fase de observação: você está mais sensível e introspectivo, analisando a relação com cuidado e buscando um entendimento mais profundo do outro e das situações.

Aproveite para resolver todas as questões pendentes até outubro, porque a partir daí você vai sentir que é hora de começar a agir e impulsionar os novos projetos para "dar uma virada" e começar um novo ciclo.

E 2017 lhe trará a oportunidade de fazer grandes mudanças e criar toda uma nova vida!

Observação: esta análise é a do Ano Universal, uma tendência geral que mostra os desafios e propostas trazidos por esta fase anual para todas as pessoas. Uma avaliação mais específica - o seu Ano Pessoal - que revela profundamente e com detalhes como VOCÊ vai se relacionar com as tendências do Ano Universal - só pode ser feita a partir de cálculos sobre a sua data de nascimento e numa consulta personalizada.

Se quiser maiores informações, entre em contato: [email protected]


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa