Menu

2017 Ano universal 1 (um)

por Ilda Carvalho em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:21


Tudo quanto existe no universo move-se num ciclo definido e traz influências de um determinado tipo de vibração.
Pela numerologia a vibração do ano indica o tipo de acontecimento ou atividades e nos oferece uma oportunidade de desenvolvimento numa linha sugerida por essas vibrações.

A vibração do ano universal influenciará o mundo todo e terá duração de janeiro a dezembro daquele ano.

O ano de 2017 é regido pela vibração do número 1 (2 + 0 + 1 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1), que revela o início, a possibilidade de avançar positivamente rumo a um objetivo.

Gera dentro de cada um a independência, a liderança, o dinamismo, a audácia e o domínio do impulso consciente rumo a um objetivo comum.

Vibração intimamente ligada à ATITUDE, ao INÍCIO e ao PONTO DE PARTIDA. Não adianta ter o sonho, o projeto de vida e a vontade, se não houver a atitude. Os fortes decidem, tropeçam, erram, aprendem com a experiência e seguem em frente. Os fracos apenas se lamentam.

2016 foi um ano regido pela vibração do número 9, que significa um ano de término, de limpeza, de expurgo de tudo que é negativo em nossa vida. O ano "9" fecha um ciclo. O terreno foi limpo, arado e deve estar pronto a um novo plantio.

O ano universal 1 nos fornece as sementes para iniciar o plantio.

2017 nos impulsiona a começar algo novo, algo que expressa nossa singularidade, que usa nossas habilidades de liderança, que nos abre novas perspectivas. 2017 é um tempo para pensar e agir independentemente. Também é um ano para colocar nossas habilidades de liderança e talentos para fazer um mundo melhor, para praticar a cooperação sem perder a individualidade.
É o número do agora.

São importantes os ingredientes "positivismo" e "gratidão" que só geram a prosperidade. Favorece a criatividade, a ousadia, a inovação, a liderança, a independência e o pioneirismo.

Juntamente com a vibração do ano universal, cada um de nós tem a vibração do ano pessoal que atuará em conjunto.

O ano pessoal é a vibração que trará uma influência individual durante 12 meses, começando no dia do aniversário e terminando na véspera do aniversário seguinte.

Consulte neste link a vibração do seu ano pessoal.

A todos um ANO NOVO com histórias mágicas de amor, alegria, solidariedade, paz, saúde e sucesso.
FELIZ ANO NOVO!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


ilda
Ilda Carvalho é Astróloga, Numeróloga e estudiosa de assuntos esotéricos há mais de vinte anos, trabalhando atualmente com Astrologia e Numerologia em consultoria pessoal e empresarial.
Conheça os auto-testes de numerologia.

Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa