Home > Oráculos
A Grande Equipe de Engenharia Maia

A Grande Equipe de Engenharia Maia

por Rita Barreto

Quase todos estamos continuamente nos perguntando algo e querendo sempre uma resposta racional, ou pelo menos uma que atenda à exigência de nossos padrões mentais ordinarios, mas a realidade pode não ser bem assim...

O México é um pais encantador com cenários misteriosos e fascinantes, repleto de pirâmides e templos construídos em pedras que um dia foram habitadas por uma incrível civilização. Que civilização poderia em tempos tão remotos deter total domínio sobre matemática e astronomia?
O povo Maia, seria do espaço exterior?
A resposta é positiva, mas não se assustem, a maioria de nós, de uma maneira ou de outra veio do espaço exterior.

Os Maias são engenheiros galácticos que trouxeram sua equipe de técnicos do tempo chefiados por lorde Pacal Votan. Sua missão é assegurar que planetas e sistemas estelares se sintonizem com o Raio Galáctico, este raio que de tempos em tempos é emitido do centro da galáxia denominada pelos Maias como Hunab´ku, conhecida também como Sol Central ou Alfa e Omega. Hunab´ku é como uma grande estação de rádio emitindo sinais, que, no seu caminho pelo Universo, equilibram toda a vida nele contida fazendo com que esta se desenvolva no ritmo correto.

Neste exato momento a terra está sob a ação deste raio e toda a atividade no planeta se acelera cada vez mais rumo a 2012; o plano é que os humanos criem uma civilização unificada que viva em harmonia com a natureza entendendo finalmente a máxima - Enlace’ch (Eu Sou o outro você).

Os Maias Cósmicos viajam por vários sistemas, alguns destes lugares necessitam de mais ajuda do que outros e o nosso planeta neste momento está precisando de toda ajuda possível. Os Maias sabiam que nesta fase nossos circuitos genéticos estariam um tanto desajustados, vamos dizer assim, dificultando nossa sincronização com o raio de aceleração causando efeitos colaterais terríveis.

Em um mundo cada vez mais dominado pela ganância e o egoísmo, os engenheiros Maias sabiam que teriam muito trabalho pela frente, já que vigoram leis universais como a que estabelece o livre-arbítrio, ou seja, não se pode impor a própria vontade ao outro...
Levando em consideração estes dados os Maias resolveram implantar uma base no novo mundo, escolhendo um lugar perfeito, nas florestas ao redor do golfo do México. Ali viviam povos pacíficos chamados Olmecas e Zapotecas totalmente voltados á atividades agrícolas e ao estudo do Cosmos. Estes povos falavam com as arvores, conversavam com os jaguares, ouviam as nuvens... pessoas como estas não se surpreenderiam com a presença dos engenheiros Maias.

Estes engenheiros transferiram todo seu conhecimento matemático como também ensinaram a usar um pequeno instrumento chamado Tzolkin, a constante galáctica que nos
sintoniza com o tempo natural e com o raio de aceleração. Será que o tempo antes do relógio Rolex já existia? De acordo com os Maias o segredo do tempo é sintonizar o campo de luz pessoal com os ciclos naturais.

Quando estamos fora de sintonia vivemos como que andando na contra mão e nada flui. Estar no tempo Maia é passar a ser o nosso próprio relógio, deixando esta freqüência interior levar você, pois ela conhece o lugar certo, a pessoa certa e o momento certo da sua vida.

Nosso planeta está atualmente entrando na quarta dimensão onde o tempo é extremamente rápido, e passado-futuro coexistem no presente, manifestando assim o que Jung chamou de sincronicidade, ou a magia das “Coincidências”.

O calendário de 13 luas e 28 dias - o Tzolkin - sincroniza um dia da terra com a freqüência interdimensional, ligando nosso campo de luz ao do Sol central.
O momento é agora e a energia dos Maias Cósmicos está voltando ao planeta para nos ajudar nesta transição. Eles querem mostrar que o único caminho para participar da festa cósmica que irá se realizar em 2012 é restabelecer a harmonia com a natureza e viver no único tempo correto que é o Presente. O calendário esta à disposição de todos que sentirem o chamado e escolherem participar da grande festa.

O tempo é Arte Agora

Inlake’ch
Eu Sou o outro você
Rita Barreto
Enlaçador de Mundos Auto-Existente Branco
Rede de Arte Planetária – Pan Brasil

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 29/10/2001 10:27:56

Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: eusouritaosol@hotmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Obesidade: como tratar?
Medo da morte
Valorize seu Sorriso
O que fazer para angariar fundos?
Tiraram meu chão. Então aprendi a voar...
A divina ordem


Deixe sua opinião sobre este artigo


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
sábado, 19 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 03 – CHUN – DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.


energia
Runas: Sowilo
Seja transparente. Dia excelente , força vital e sucesso.


19
Numerologia: Originalidade
Mudanças ha muito consideradas podem ser bem feitas hoje. Seja diferente e original. Este é o dia para o exercício da individualidade.
Experimente o novo e o ainda não tentado. Mantenha-se independente e decisivo e, sobretudo, tenha coragem de agir de acordo com os seus sonhos.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa